Do G1 O Gmail, serviço de e-mail gratuito do Google, está apresentando problemas de instabilidade nesta terça-feira (1) em várias partes do mundo. Usuários...

Do G1

O Gmail, serviço de e-mail gratuito do Google, está apresentando problemas de instabilidade nesta terça-feira (1) em várias partes do mundo. Usuários da ferramenta começaram a reclamar da queda do serviço nesta tarde, usando para isso sites, blogs e o Twitter.

No serviço de microblog, “Gmail” é o tópico mais popular nesta terça, já que os usuários do serviço não param de postar reclamações sobre o não funcionamento do e-mail do Google.

“Sabemos que muitos de vocês estão tendo problemas para acessar o Gmail agora – nós também estamos, e definitivamente sentimos sua dor”, escreveu no blog o diretor de engenharia da companhia, David Besbris, informando que a empresa não costuma usar o espaço para se pronunciar sobre problemas “menores”.

Procurado pelo G1, o Google informou que está ciente do problema. “Alguns usuários estão encontrando problemas para acessar o Gmail. O Google está trabalhando para identificar as causas do que ocorreu e, caso realmente seja constatada a falha técnica, restabelecer o serviço”, diz a nota oficial da companhia.

A assessoria da companhia confirmou ainda que o problema está ocorrendo em várias partes do mundo.

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *