Vice-premier da Rússia xinga Madonna de ‘puta velha’ no Twitter

Após a musa do pop Madonna ter pedido a libertação das integrantes da banda Pussy Riot, em show em Moscou, o vice-premier da Rússia, Dmitry Rogozin, chamou a cantora de “puta velha” em um post em seu perfil no Twitter. Rogozin se irritou com o apoio da estrela às três jovens punks presas por terem feito um protesto contra Vladimir Putin em uma catedral ortodoxa russa. Minutos depois, ele acrescentou que ela devia “ou tirar a cruz, ou colocar calcinhas” para falar de moralismo.

“Com a idade, toda puta velha quer dar lições de moral. Principalmente em suas turnês internacionais”, disse o político, pelo perfil @Rogozin. “Que ela tire sua cruz, ou que ponha calcinhas.”

Em show na segunda-feira à noite no Estádio Olímpico de Moscou, Madonna pediu que a Justiça russa liberte as integrantes do Pussy Riot e tirou a blusa, mostrando seu sutiã preto e o nome da banda escrito nas costas. Ela usou ainda uma máscara cobrindo o rosto, semelhante à usada pelas integrantes do grupo punk.

– Eu sei que existem muitos lados para cada história, e eu não quero desrespeitar a Igreja ou o governo, mas acho que essas três meninas (Masha, Katya e Nadya) fizeram algo corajoso – disse Madonna. – Eu rezo pela liberdade delas.

Madonna também afirmou que acredita que as jovens já “pagaram o preço” do protesto, depois de passar cinco meses sob custódia desde a sua prisão. Se condenadas, Masha, Katya e Nadya podem passar três anos na prisão. Duas delas são mães de crianças pequenas.

Beba na fonte: Vice-premier da Rússia xinga Madonna no Twitter – O Globo.

Comentários

7 thoughts on “Vice-premier da Rússia xinga Madonna de ‘puta velha’ no Twitter

  1. Curioso,
    esse comissário russo está com nostalagia dos tempos do Stalin. Parece petista reclamando do Mensalão…
    Velha, puta ou fedida, ela tem o direito de manifestar sua opinião. Assim como a besta quadrada do Bono, o tonto do Chico Buarque e o retardado do Cameron. Liberdade de expressão é respeitar o direito dos outros manifestarem seu pensamento. ainda que isiotas (no caso não foi – aquelas meninas foram punidas excessivamente).
    Sds.,
    de MarceloF.

  2. Eu como velho me sinto ofendido. Estou muiiiito melhor que a madona. Quanto às putas, creio que se ofenderão também, pois conheço várias bem distintas , bonitas e nada vulgares.

  3. O vice-premier está certo. Seu erro na declaração foi apenas ter sido autorreferente.

  4. Mandou bem o ministro russo…..

    A Madonna vai a Russia para ganhar dinheiro e ainda se acha no direito de usar o palco para intrometer-se em questoes internas do pais?
    Serah que ela pensou que estava no Brasil?? 😛

    Abraco, Pannunzio!

  5. até que ta melhor…nos anos 30 se a vendedora de peixes embrulhasse seu produto com um jornal que tivesse estampado a carranca de Stalin, o pai dos povos, o grande timoneiro, ela tinha ótimas chances de pegar 15 anos no Gulag e muito provavelmente morrer por lá…

  6. Em relação ao que disse o Ministro da Babuska.

    Parafraseando o Cardeal Richelieu: ” As mulheres procuram Deus, depois que o diabo às dispensa”.

  7. A Madonna e outros do mesmo time como Bobo, digo Bono Vox, James Cameron, Sting, acham que podem palpitar livremente sobre a política e o judiciário de países sub-desenvolvidos.

    Disse a sexagenária (a dercy gonçalves do pop americano) “elas já cumpriram a pena, então as libertem”.

    Note-se que a vovozinha além de tudo se acha jurisconsulta em direito russo, pois, a pena já foi o suficiente e as criminosas devem ser liberadas.

    Do jeito que a Rússia está cada vez mais parecida com esta banânia é bem provável que as deliquentes sejam postas em liberdade, pelo clamor da senhorinha.

    Se fosse aqui na banânia a Madonna já teria sua petição antecipada afinal ela é inclusa no Estatuto dos Idosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *