Começou o período de cobertura das eleições e com ele meu sossego se foi. É por isso que as postagens do blog escassearam. Quero...

Começou o período de cobertura das eleições e com ele meu sossego se foi. É por isso que as postagens do blog escassearam. Quero pedir a compreensão de vocês, que são leitores habituais, pois quem paga as contas do blog é meu trabalho de repórter da Band.

Com a aproximação do pleito, a Band botou no ar vários programas novos. A partir de agora, e até o dia da eleição, teremos um debate a cada sábado com candidatos dos município da Grande São Paulo. O primeiro aconteceu hoje pela manhã e reuniu os candidatos à Prefeitura de Guarulhos. Fui escalado apra a mediação.

Também tem o Band Eleições, que vai ar ar toda segunda-feira em São Paulo depois do CQC. Quem ancora sou eu. Da mesma forma o Canal Livre, aos domingos, depois do Pânico.

Também continuo fazendo reportagens para o Jornal da Band e substituindo o Boechat nas folgas dele.

Como vocês podem perceber, não é fácil encontrar tempo para mais nada. Até minhas aulas de vôo foram colocadas em segundo plano.

A partir da próxima semana, minha filha Bruna vai começar a fazer o clipping dos jornais para o Blog. Eu vou ficar com a redação dos textos analíticos. Bruna é estudante de jornalismo e — podem me acusar de nepotismo! — vai ser minha estagiária. Puxem a orelha dela se notarem algo errado.

Obrigado a todos.

Comentários

  • SideShow Bob

    13/08/2012 #1 Author

    Por que o Senhor não vende espaço publicitário em seu blog?

    É alguma questão ética ou econômica?

    Boa Sorte em sua árdua tarefa de cobrir as eleições, mormente a considerar o nível sofrível da maioria dos postulantes.

    Responder

    • Fábio Pannunzio

      13/08/2012 #2 Author

      Eu prezo muito meu emprego na Band e vejo uma total incompatibilidade entre a venda de espaços comerciais e a atividade de jornalista. Não seria ético e me criaria impedimentos concretos com a minha atividade principal — a única fonte de renda que tenho.

  • pinna

    13/08/2012 #3 Author

    Só vi hoje. Não se preocupe, ao menor deslise, eu acerto o passo dela.

    Responder

  • Silva

    11/08/2012 #4 Author

    Vai na fé. Bom trabalho.

    Responder

  • João Augusto

    11/08/2012 #5 Author

    Ufa! Já me sinto cansado por você.
    Continuaremos por aqui fiéis e solidários ao seu trabalho, inclusive na TV.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *