Com informações do Correioweb. O corpo de Francisca Nascimento da Silva foi enterrado esta tarde no Cemitério de Taguatinga, cidade satélite do Distrito Federal....

Com informações do Correioweb.

O corpo de Francisca Nascimento da Silva foi enterrado esta tarde no Cemitério de Taguatinga, cidade satélite do Distrito Federal.

Ela era governanta do ex-ministro do TSE, José Guilherme Villela, e foi encontrada morta ao lado dele e da mulher do advogado, Maria Villela, na última segunda-feira, no apartamento do casal.

Francisca trabalhava há 32 anos com a família de José, que também atuou na defesa do ex-presidente da República Fernando Collor de Mello.

A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Isso porque no apartamento de José, na 113 sul (área central de Brasília), algumas joias da família não foram encontradas. Os três foram assassinados a facadas.

Ainda segundo a delegada responsável pelo caso, Marta Vargas, a suspeita é a de que dois homens tenham participado dos crimes. Eles teriam algum grau de parentesco com uma ex-paassadeira da família.

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *