A candidata do PPS à Prefeitura de São Paulo, Soninha Francine, tem lançado mão de ironias ao rebater provocações na internet que a relacionam...

A candidata do PPS à Prefeitura de São Paulo, Soninha Francine, tem lançado mão de ironias ao rebater provocações na internet que a relacionam com o candidato do PSDB, José Serra.

Ontem, ao ser questionada por um mensageiro anônimo se era amante de José Serra, seu rival na eleição, Soninha foi monossilábica: “Sim”, respondeu.

A provocação ocorreu em um fórum que a candidata mantém aberto a internautas durante a campanha. As respostas de Soninha são publicadas em sua conta na rede social Twitter, que tem cerca de 70 mil seguidores.

Há nove dias, a candidata do PPS já havia respondido de forma irônica a pergunta semelhante. “Sim, claro! Troquei meu corpinho por cargos no serviço público.”

Para a Folha, Soninha diz que as respostas irônicas foram a maneira que encontrou para dispensar quem entra no fórum para provocá-la -outra questão recorrente é sobre se ela é “maconheira”.

“Tiro um sarro às vezes”, diz a candidata, sem temor de ser mal interpretada. “Se não entenderem que é galhofa, então esquece.”

Ela admite, porém, que as pessoas podem não compreender rapidamente as piadas: “Preciso lembrar que as pessoas não têm senso de humor, porque eu me divirto tanto respondendo assim”, afirma.

Beba na fonte: Folha de S.Paulo – Poder – Soninha usa ironias para rebater provocação na web – 27/08/2012.

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *