Chupa, (Antônio Ferreira) Pinto! Acabou a censura ao blog!!!!!

Acabou a censura ao meu blog! Recebi agora há pouco um telefonema do meu advogado, Ruy Galvão Neto, informando que o processo aberto contra mim pelo ex-secretário da Segurança Antônio Ferreira Pinto foi julgado improcedente. A sentença, que eu ainda não conheço, é um libelo a favor da liberdade de expressão.
Ferreira Pinto é um homem truculento. Responsabilizei-o pelo caos na segurança paulista no governo Alckmin. Sob sua gestão, grupos de extermínio se formaram dentro da PM e passaram a atuar como justiceiros, a promover chacinas e a infundir o desespero à população do Estado de São Paulo.
Preciso reafirmar aqui que o chefe dessa filosofia agiu com delegação expressa do governador. Desta forma, a derrota também é dele, Geraldo Alckmin.
Quero agradecer aos meus dois advogados, Maurício Amato Filho e Ruy Neto. Eles também tiveram uma vitória muito importante: venceram Rui Celso Fragoso, um dos maiores nomes da advocacia brasileira. Ruy recém saiu da faculdade e acaba de conquistar sua carteira da OAB.
Chupa, (Antônio Ferreira) Pinto!!!!!
Chupa, Alckmin!!!!
Agora, falta apenas me livrar da perseguição judicial empreendida pelo mega-ficha-suja José Geraldo Riva, o maior corrupto brasileiro, que move contra mim quatro processos na justiça de Mato Grosso.
De imediato, anunciou que o Blog do Pannunzio vai voltar. E vai voltar robustecido, com outro nome e terá a participação de outros jornalistas. Estará brevemente pronto para a guerra contra a censura togada, os detratores da imprensa livre e os lambe-botas dos poderosos que usurpam a cidadania e a moralidade na política.
Aguardem.

Comentários

26 thoughts on “Chupa, (Antônio Ferreira) Pinto! Acabou a censura ao blog!!!!!

  1. Parabéns pela vitória, que não é apenas sua, pois suas palavras se tornaram a de muitos que são “impedidos” de se expressar de qualquer forma.

  2. Grata surpresa. De tempos em tempos eu dava uma passadinha no blog. Hoje me encheu de alegria verificar que uma voz crítica, isenta e ponderada está – novamente – reforçando nossa luta pela instalação plena de um estado de direito por aqui. Estarei te prestigiando – e recomendando a leitura do seu blog – regularmente. Grande abraço e sucesso

  3. Pulando a rasgação de seda, meus parabéns meu caro.
    A infestação na blogosfera está mesmo precisando de certos inseticidas. Fiquei sabendo só neste momento da tua volta e da tua vitória nesse processo.
    Tenho certeza que muitas indignações postadas aqui também ajudaram de alguma forma.

    Que bom que voltou.

    Grande abraço!

    Robson de Oliveira

  4. Parabéns, Pannunzio!
    Parabéns para todos os brasileiros, que essa é uma vitória da democracia. Lamento que a justiça tenha demorado tanto, mas comemoro muito. Além disso, também teve a condenação do PHA. Dupla vitória das pessoas de bem.
    Fico feliz pela volta do blog. Estava fazendo falta.
    Em tempo: tem conseguido manter as horas de vôo?
    Abs.,
    de MarceloF.

    • Oi, Marcelo. Você não imagina quanto meus dedos coçaram ao longo desses meses. Mas agora a coisa vai. Tenho certeza de que cada dia fica mais claro que processar jornalistas que honram seu mistér não é barato para litigantes de má-fé.
      Quanto às horas de voo, tenho voado bem pouquinho mesmo. O Brasil está turbulento demais. E mesmo que a turbulência seja no solo, falta tempo para botar a cabeça nas nuvens.
      Um abraço e obrigado, Marcelo.

  5. PARABÉNS Sr. Fábio Pannunzio, agora eu quero ver esses CALHORDAS tremerem em suas cadeiras, quando souberem de seu retorno. Na oportunidade, gostaria que o Sr. não deixasse de acompanhar o caso da “escrivã pelada ” pois, a barbárie contra a policial parece ter sido esquecido por toda imprensa, uma vez que não se tem mais nenhuma notícia sobre o desfecho do caso, e o que aconteceu com os delegados (com D minúsculo mesmo) envolvidos. Será que o caso acabou em PIZZA.

    Continuarei acompanhando o Sr. não só pelo novo Blog, mas também pela TV.

    Desejo-lhe toda sorte do mundo, e que o Sr. venha com força total, pois, as MAZELAS ainda continuam na política e principalmente na Insegurança Pública.

  6. PARABÉNS PANNUNZIO, parabéns pela VITÓRIA, sentimos muito sua falta nesses meses de exclusão do mundo virtual, da internet. PARABÉNS, ao menos, ainda dá para se acreditar um pouco na Justiça deste País. Parabéns ao trabalho vitorioso e empenho de seu advogado, Dr. Ruy Galvão Neto, excelente profissional do Direito.

  7. Poxa, finalmente saiu a sentença! E a seu favor! Parabéns! Estamos no aguardo do novo blog. Saúde, força e sorte Pannunzio!

  8. Grande notícia, Fabio. Parabéns!

    Seu blog fazia muita falta! Espero que volte o quanto antes.

    Abraços,
    Fernando

  9. Pannunzio, parabéns! Fiquei muito feliz e espero que o blog comece a sua “produção” com a maior brevidade possível. É a hora de voltar a todo vapor. Grande abraço.

  10. Parabens. Vitória da democracia, que insistem em pisotear. Sobre a censura imposta pelos juizes, solicite dados ao mestre e colega Rosental Calmon Alves, que fez levantamento a respeito, na Universidade do Texas. Abraços, Sergio

  11. Pannunzio, parabéns. Vindo deste cidadão e do atual governador, não me assusto mais. Nosso governador está se tornando um ditador, um militar! Sei que o PSDB tem em suas fileiras vários defensores do antigo regime que assolou nosso país, mas não sabia que até o Sr.Geraldo era defensor da censura e da truculência.
    Mais uma vez, parabéns!!! É a vitória da seriedade e da democracia.

  12. Fico feliz em ver seu blog na ativa.

    Seus textos são claros e sua fluência é leve precisa.

    Desejo um bom retorno.

    Abraços

    Coyote

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *