Do Yahoo Esportes A briga Flavio Briatore x Nelsinho Piquet agora esquentou de vez e foi para o lado pessoal. Em entrevista após os...

 

Do Yahoo Esportes

A briga Flavio Briatore x Nelsinho Piquet agora esquentou de vez e foi para o lado pessoal. Em entrevista após os treinos livres para o GP da Itália, o italiano bateu forte no ex-piloto da sua equipe.

“Ele [Nelsinho] me acusou também de ter rompido uma relação dele com um amigo seu. Eu não gosto de ser acusado sem razão. Fiz isto porque o pai dele havia me pedido. Nelsinho vivia com este senhor de 50 anos, não se sabia que relação eles tinham e o pai estava preocupado com isso. Ele pediu para interferir. Eu proibi este homem de vir às corridas e transferi Nelsinho de Oxford para Londres, para o prédio onde eu vivo, para tê-lo sob controle. Foi um pedido do pai e Nelsinho agora me acusa de ter lhe tirado até mesmo os amigos”, revelou o chefão da Renault.

Não satisfeito, Briatore também alfinetou o tricampeão mundial Nelson Piquet: “Ele sempre gostou de criar confusão e atacar os outros, começando por Senna ou pela mulher de Mansell. Ele sempre fez isso”.

Segundo investigação do site Tazio (http://tazio.uol.com.br), o homem citado pelo italiano se chama Marc, uma espécie de “pai britânico” de Nelsinho que o apoiava desde a F-3. Ainda de acordo com o Tazio, os dois realmente se desentenderam, mas não houve nenhuma suspeita de cunho sexual sobre o incidente como deu a entender o mandachuva da escuderia francesa.

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *