Fábio Pannunzio, sinceramente, não apoiamos agressões físicas contra ninguém, assim como não queremos ser oprimidos é um erro oprimir pessoas. E da nossa parte...

Fábio Pannunzio, sinceramente, não apoiamos agressões físicas contra ninguém, assim como não queremos ser oprimidos é um erro oprimir pessoas. E da nossa parte pedimos desculpas. Apoiamos sim, a resistência, nem que para isso tenhamos que usar a força contra a polícia que tenta nos reprimir sem motivo, existem diferenças que creio que até para alguns Black Blocs ainda é desconhecida e ser precisam aprendidas estas diferenças.

Acredito que o Black Bloc, principalmente em São Paulo deva aprender mais sobre a tática, ainda existem pessoas com muita energia mas pouco foco estratégico, e isso têm que ser analisado para uma melhor ação dentro dos protestos para conseguirmos resultados efetivos, no menor tempo, sem que hajam baixas entre nós e entre qualquer ser humano que está nas ruas protestando e/ou trabalhando.

Mas vamos aos pontos:

Primeiramente gostaria de rir de você, pelo artigo emotivo que escreveu, você não tem mais idade para deixar as emoções aflorarem rabiscando palavras enraivecidas assim em uma passiva folha de papel.

Segundo, apontar as páginas do Black Bloc como provocadores ou como manipuladores de massa, chega ser ridículo e patético, vindo de uma pessoa aparentemente esclarecida da vida real. Porém. não poderíamos esperar nada mais de um reacionário que possui o mesmo papo alienador que o Estado tenta enfiar goela abaixo de todos.

Retificando o que você disse, o provocador de toda esta raiva, são vocês, pessoas que exploraram, humilharam e alienaram o povo por todo este tempo. O Estado opressor, as corporações gananciosas e a mídia corrompida manipuladora a favor do Estado e das corporações…TODOS VOCÊS PSICOPATAS ENRUSTIDOS iniciaram isso, e são vocês que dia após dia inserem mais e mais combustível para abastecer ainda mais a revolta popular. Quando vocês oprimem, mentem, manipulam, exploram, obrigam, ignoram, o nosso combustível aumenta e focamos na vontade de mudanças drásticas no que está acontecendo. Nós estamos despertos, diferente do público que você costumava, e ainda costuma enganar, seja por falta de conhecimento; seja por falta de caráter você executa tal ato. Terminando, QUEM COMANDA NOSSAS PAUTAS SÃO VOCÊS PSICOPATAS DA SOCIEDADE! Cada ato psicótico que vocês executam contra nós, nós nos movimentamos contra! Você é um reacionário patético.

Mas, por fim, venho escrever esta resposta, não para defender as páginas, não para rir de você, mas faço isso para deixar claro de uma vez por todas, e contrariar a sua afirmação penosa (entre muitas outras) que nós do movimento Black Bloc não temos objetivos. Amigo…nós temos sim objetivos claros, e como disse acima ou você é muito ignorante e você como repórter não merece ser chamado por tal função, ou então é um cara extremamente tendencioso de acordo com seus interesses.

O Anarquismo visa a retirada do poder acima do povo, retirada do Estado e toda e qualquer forma de coerção.

Como sistema, é um objetivo distante, e muuuitos passos precisam ser dados antes de chegarmos a ele.

Sinceramente, não sabemos se a sociedade caminhará para isto, e na verdade, no momento não importa. Pois muitos pontos imediatos que queremos entram muito de acordo com a vontade de uma maioria esmagadora da sociedade oprimida atualmente.

Não somos nós que iremos falar o que o cada um do Black Bloc quer, pq não ousamos falar por ninguém, como vocês estão acostumados fazer de forma prepotente, mas independente das muitas motivações que muitos possuem para saírem às ruas na região que moram, creio que existam alguns pontos comuns, e peço desculpa e licença para todos do movimento para tomar a liberdade em falar, para acabarmos de uma vez por todas com estes comentários que tentam desmerecer o movimento.

Tomo a liberdade, com todo o respeito à todos, em dizer que queremos:

Um Estado sem corrupção, e iniciar pedindo que diminua e muito a corrupção; pedir o afastamento e punição dos corruptos já é um começo, mudando leis injustas que precisam ser mudadas e exigindo que as vigentes coerentes sejam de fato cumpridas.

Queremos igualdade social, nós vemos abundância aonde vivemos, mas não vemos esta abundância sendo usufruída por todos, somente uma pequena parcela goza com os excessos, e se fartarão por incontáveis vezes, enquanto outros só em seus sonhos mais impossíveis conseguirão vislumbrar os mesmos prazeres.

Outro foco, e é aqui que você entra, lutamos contra a mídia corrompida que é totalmente culpada pela alienação do povo, se aproveitando da inocência de muitos para poder jogar no lixo sua ética profissional e enriquecer e controlar de maneira sórdida o povo, escondem a verdade para lucrar com as mentiras! Ler o seu texto reacionário feito em lágrimas é um exemplo pequeno do que nós lutamos contra, neste ponto.

Lutamos por uma democracia muito mais participativa do que representativa, onde Estado nenhum irá se ver no direito de encostar a mão no cidadão que exige os seus direitos ou quer participar das escolhas que o Governo faz com o seu dinheiro. Neste ponto a polícia entra como o braço carrasco do Estado, então lutamos a favor da desmilitarização da polícia.

Hoje, não estamos lutando para que o anarquismo seja imposto, lutamos para que passos sejam dados para sairmos de um Estado ditador, para uma democracia de fato, onde o povo que quer participar das decisões políticas seja ouvida de forma alta, clara e, principalmente, seja atendido.

Espero ter sido claro o suficiente para que mentes reacionárias como a sua entendam.

Black Bloc São Paulo”
Espero que não censure…

Comentários

  • samantha

    06/09/2013 #1 Author

    Bem, primeiramente peço desculpas já antecipadas por não usar da linguagem “adequada” para me expressar aqui. Pedido tais desculpas…

    Fico preoculpada com a presença dos BLAC BLOCKS nas manifestações no Brasil. Sei que a Grande Mídia brasileira fantasia, mente e deturpa a massa, sei também que os “CARAS TAPADAS” não são os bandidos, que os bandidos de verdade usam terno e grife. Contudo, reconhecendo o real e alarmante nível de ignorância nacional, a existência de manifestantes que cobrem o rosto e atacam patrimônio público e privado mais espantam do que atraem a população.
    Reconheço que infelizmente as manifestações 100% pacíficas em nada está resultando, inclusive, vendo as ações de nossos representantes ( incluindo a “Grande Mídia”) vem me tornando cada vez mais cética e frustrada ( não sei se estes termos se aplicam aqui).
    Penso que o assunto é em demasia polêmico e complexo para defender um posicionamento fixo e final, até mesmo a grande Filosofa Marilena Chauí cometeu alguns deslizes ao defender seu ponto de vista, sendo contrária aos Blac’s.
    Acredito muito na força do meu povo, a gente enfrenta tanta desgraça e sobrevive a tudo isso com bom humor! Acredito na criatividade dos nossos artistas ( não os promovidos pela Grande Mídia) , acredito nos poetas que vivem às margens, os que surgem em meio ao lodo e que por isso, podem ser chamados de artistas. Acredito também na minoria intelectual do meu país, mas não nos demagogos, acredito nos que descem do salto e fala com o povo na língua do povo.
    E gostaria muito de ver essas pessoas, as pessoas de verdade utilizando de suas “armas” e se manifestando de modo criativo e eficiente. Gostaria de ver grafites inteligentes em São Paulo, Gostaria de ver uma Força com bonecos representando nossos traidores políticos, gostaria de ouvir músicas ( mesmo que paródias) independente do gênero, mas com conteúdo atual, gostaria de ver poesia, talvez uma “encenação” sobre o que está acontecendo… Enfim, depois das bolas de futebol em Brasília de inovador eu vi a manifestação com buchada de bode servida nas ruas, alimentando e esclarecendo o povão.
    Eis tudo.

    Responder

  • Brancaleone

    23/08/2013 #2 Author

    Covardes. Gente decente protesta de cara limpa, assumindo o que faz.
    Poderia ser criada uma ‘Lei do Abate” para mascarado em manifestação. Cobriu o rosto leva bala…

    Responder

  • Pedro Xeres

    09/08/2013 #3 Author

    Este é um movimento idiota ,feita para gente alienado ,respaldado por gente desocupado ,apoiado por gente imbecilizado.Infelizmente este é o preço da democracia ,pois temos de aguentar gente mascarado fazendo reinvidicações certas de modo errado .

    Responder

  • MarceloF

    05/08/2013 #4 Author

    E são esses retardados que querem mudar o mundo?
    Tô fora…
    Sds.,
    de MarceloF.

    Responder

  • Maria Alice Silveira de Brito

    04/08/2013 #5 Author

    Eu não sou do PT, mas acho que o governo deles tem feito muita coisa boa, inclusive, contra a corrupção. Ainda estou esperando que esse julgamento da AP 470 se redima e não condene quem não foi culpado, como o José Dirceu, José Genoino, e outros ícones da guerra pela democracia do nosso país, arriscando suas vidas. O que aconteceu foi que, principalmente, o José Dirceu adotou o hábito no gabinete: esse morcego aqui não entra, para qualquer um que locupletava-se da corte há 502 anos e deixou esse país à deriva. Não esqueçamos que passamos de colônia à nação em dez anos e que 24 milhões saíram da miséria, isso foi um trabalho árduo, quem acha q é fácil é quem nunca tira o lixo diariamente de casa, não lava a louça diariamente, e talvez ainda não tenha desenvolvido algum projeto, tudo dá muito trabalho, senão, a classe dominante até 2002 não teria deixado esse grupo na miséria ou teria sido de propósito ? Talvez o erro do PT foi o de não ir direto caçar as bruxas. A privataria tucana estava escancarada, mas o clima não era o PAREDON. Assim, o José Dirceu apenas barrava, o que foi aumentando a ira daqueles que viviam as custas do povo, durante 502 anos, a tal fidalguia. Eles então armaram esse circo todo denominado mensalão. Embora alguns ministros do STF tivessem lucidez e não se deslumbravam com a mídia e a perfidia da GLOBO e da Veja, infelizmente, os holofotes se dirigiram para os mais reacionários e vaidosos. O Joaquim Barbosa não quis ouvir na hora em que muitas pessoas lúcidas petistas ou não, muita gente do povo, indignada com a crucificação daqueles que fizeram tanto bem a eles, tendo sido pela primeira vez na história contemplados, alertavam sobre a injustiça dessa ação penal, mas ele ficou surdo. O alerta era que havia perversidade na acusação. Eu também sou contra a corrupção, quero ver o MPU encaminhar as questões: Globo que ainda não pagou o DARF, uma conta também de um processo que sumiu na Receita Federal, além de uma história não bem esclarecida de dinheiro nas Ilhas Virgens; a complicada questão do Dantas; a privataria Tucana, os mais de 4 bilhões do SUS, em que o Aécio está sob inquérito. Mas eu quero ver se realmente o STF será justo, em vez de condenar quem é culpado e não quem está sendo vítima de um ódio que foi multiplicado pela mídia e que hoje atinge a todos. Quero saber o quanto de indenização a nação teria de dar por ter destruído, negativado a imagem de cidadãos que foram do bem. Quando nas manifestações falam de corrupção, deveriam dizer quem são os corruptos. Em primeiro lugar, será que o Procurador Gurgel tem estofo moral para encaminhar o julgamento de alguém (com o caso das maçãs rolando) ? O próprio Ministro Joaquim Barbosa omitiu documentos que interfeririam a favor dos réus ? Quando as manifestações falam contra a corrupção deveriam também propagandear métodos mais eficazes contra a corrupção. Sei que nos governos do PT, com a ajuda da tecnologia, muitas restrições foram eficientes, mas lembrem-se, o corrupto sempre acha uma brecha. Quem de vcs reclama do comerciante não dar a nota fiscal ? As crianças ficam dizendo lá vem o papai criando caso. E no trabalho ? Quantas fraudes vc vê ? Vou dar uma dica que tenho adotado: tudo que faço, eu protocolo, isso ajuda. Já reparou quando vc escuta um não e pede o nome da pessoa ? Ou se ela dá a resposta por escrito ? A coisa já muda de figura, o lado de lá pensa, tá instruindo uma ação e aí muitas vezes a coisa anda mais favorável a você. Gente, tem muita corrupção, na minha cabeça, isso acaba com essa vontade, com grandes lutas e a insistência de formiguinha. Mas hipocrisia é demais, quantos que eu sei que corrompem, engrossam as listas de “punição ao José Dirceu”, sabe por quê ? Porque querem corromper mais frouxamente, agora está mais difícil. Isso é surpreendente, mas são esses que querem a cabeça do Dirceu e do Genoino. Isso é ódio e esperteza. Muitos dirão que tudo isso é ingenuidade, mas eu digo que a ingenuidade foi ir atrás da Globo, que tendo o rabo preso, saiu atirando e atira diariamente, desmerecendo tudo de bom que esse governo vem fazendo. Os que sempre foram ricos ou no mínimo classe média que vive com conforto, não sabem o que é viver na probreza, não sabem o que é aquele medo de no dia seguinte não ter emprego e não ter o que trazer para os filhos, que era a imensa população brasileira, 95%, até 2002. Pode ser que os filhos desses 95%, que eram muito novos, não viram o país de antes e podem estar contra o PT. Eu que não sou PT, mas que tenho lucidez objetiva, comparando com inúmeros governos, vejo o quanto de bom está sendo feito, 14 Universidades gente, mais de 300 escolas técnicas gente, todos os programas. Isso tudo envolveu obras, se alguém souber de um antídoto eficaz na contratação com construtoras, passa esse antídoto, divulgue. Espero ter contribuído, no livre arbítrio, pelo bem.

    Responder

    • Jacutinga

      05/08/2013 #6 Author

      Huumm !!
      Aí gente, ela acha que Papai Noel existe, o lobo mau é vegetariano, o Bambi é machão e a Branca de Neve não deu p’ra nenhum anão !!!
      Se liga amiga ! A quem você pensa que engana com esta conversinha para boi dormir ??
      Vai catar minhoca no asfalto, vai ver se estou na esquina, se manca nos trinta, vai lamber sabão, vai catar coquinhos na praia, vai enxugar gelo, vai chupar prego até virar parafuso, vai enfiar agulha com luva de boxe e, por fim, vai procurar sua turma de indigentes mentais. Acredito que você não seja petista mas, apenas uma pobre coitada que ainda acredita neles…
      Voeeii…

    • MarceloF

      05/08/2013 #7 Author

      Vc. Não é petista? Conta a do papagaio agora.
      Sds.,
      de MarceloF.

    • Rodrigo

      15/08/2013 #8 Author

      “José Dirceu, José Genoino, e outros ícones da guerra pela democracia do nosso país, arriscando suas vidas.”

      E quando esses larápios lutaram pela democracia? No máximo lutaram contra aquela ditadura; repito: AQUELA ditadura. Mas não lutaram contra QUALQUER uma… ao contrário… eles queriam a tal “ditadura do proletariado” (que no fundo é só a ditadura do partido).

  • paulo de tarso

    04/08/2013 #9 Author

    Este é um movimento idiota ,feita para gente alienado ,respaldado por gente desocupado ,apoiado por gente imbecilizado.Infelizmente este é o preço da democracia ,pois temos de aguentar gente mascarado fazendo reinvidicações certas de modo errado .

    Responder

  • GEROMINHO DO MORRO

    04/08/2013 #10 Author

    É gente, a Democracia tem lá as suas falhas. Permite até que IDIOTAS MASCARADOS ditem como é que eles querem que uma sociedade e um País se comporte. Se ele não está contente com o Estado de Direito que impera no País que se mude para a Venezuela ou para a Bolívia, lá ele vai se sentir em casa.
    Um COVARDE MASCARADO que não conhece as normas de conduta social, que não aprendeu em casa a usar as boas maneiras e os bons costumes, e que não sabe como funciona uma Democracia, não pode viver em liberdade e não tem espaço na comunidade Brasileira. BADERNEIRO MASCARADO, saiba que numa Democracia IMPERA a vontade da MAIORIA.
    Até parece que vocês andaram lendo e ouvindo a Marilena Chauí. Para que o Brasil chegasse até o estágio atual, muita gente deu a vida. Tiradentes foi até esquartejado, mas nunca se escondeu atrás de uma máscara.
    Este País tem muita coisa errada. Tem muita Mazela. Tem Governos CORRUPTOS. Mas os políticos são escolhidos no nosso meio. MASCARADO COVARDE, se vc quer mudar alguma coisa neste País terá que ser pela via LEGAL e não pela sua força. Vc é tão DELINQUENTE e CORRUPTO quanto os MANSALEIROS e demais políticos corruptos. Só muda a forma de praticar o CRIME. Vocês precisam é de CADEIA.

    Responder

  • Altamir Tojal

    04/08/2013 #11 Author

    Enquanto a atenção da sociedade é hipnotizada pelo espetáculo das máscaras e do quebra-quebra, os donos do poder fabricam uma reforma política para que tudo continue na mesma e, se der, para piorar a qualidade da nossa democracia.
    http://www.estemundopossivel.com.br/blog-ler.php?cod=238&bsc=

    Responder

  • Cesar Henrique Bernardes Costa

    04/08/2013 #12 Author

    Essa agremiação de vândalos , incitando a violência , não demonstra espirito democrático. O que eles querem ? Nem eles sabem.
    São um bando de idiotas que atrapalham as manifestações legítimas.
    Seria muito bom se essas pessoas arrumassem empregos e fizessem realmente alguma coisa útil à sociedade e aos seus familiares ( se é que tem).

    Responder

  • Greco

    04/08/2013 #13 Author

    Meias verdades e verdades de fato. O movimento tem causa definida; parte da mídia é psicopata; Fábio P. faz parte da mídia que corrompe os fatos; anarquismo é uma solução plausível; os tucanos estão escondidos sob o manto sujo do P.I.G; o Black Blocks tem uma liderança que prima pelo analfabetismo; existe liderança no movimento? E assim la nave vá …

    Responder

  • Roger Zitter

    04/08/2013 #14 Author

    Por mais que tenha procurado fugir do enquadramento de “violentos”, suas palavras são carregadas de ódio que por consequência são transformadas em violência nas ruas.

    Responder

  • José Cláudio

    04/08/2013 #15 Author

    Há um desconhecimento total sobre o verdadeiro significado de anarquismo. Anarquismo (do grego anarkhos) significa “sem poder” ou ausência de coerção E NÃO ausência de ordem. O sistema mais próximo do anarquismo é a própria democracia, bem distante desse bolivarianismo que o governo deseja implantar de forma velada. Não se questiona a validade das reivindicações num país democrático, mas questiona-se a falta de ordem e depredar bens, coisas que estão bem longe disso. Quando se reivindica algo, por mais absurdo que seja, o “modus operandi” das manifestações deve ser atrair simpatizantes para o movimento e não inimigos.

    Vamos supor que haja um desejo real desse grupo de que o anarquismo ganhe força nas ruas, por mais absurdo que esse sistema que possa parecer, há necessidade de se demonstrar inteligência. Oras… como um grupo visivelmente minoritário pode ter a pretensão de fazer uma revolução com uma parcela tão pouco significativa numericamente? O povo brasileiro é um povo pacífico, avesso a qualquer forma de violência, seja ela a prédios, bens públicos e privados ou pessoas. Bancos ricos não são o resultado de banqueiros, mas de leis permissivas e excessivamente protecionistas para os bancos.

    Não se faz quebra-quebra jogando as responsabilidades das soluções no colo dos outros! Como anarquismo e lutas contra esse capitalismo selvagem envolvem mudanças profundas, seus movimentos exigem reflexões igualmente profundas e, principalmente, adesões de parte do povo. A solução é muito simples, mas parece que não está sendo vista exatamente para objetivar o caos ou a própria ordem que o anarquismo não dispensa.

    Se os Black Blocks não conseguem entender essas simples e lógicas e montarem suas estratégias visando um objetivo, por mais absurdo que ele possa parecer , é fácil chegar à conclusão de que eles estão trabalhando para o governo PT e PCdoB, os únicos partidos que se interessam na implantação do bolivarianismo o qual o povo pacífico está querendo evitar. Mesmo que não queiram, estão trabalhando a favor desse socialismo tupiniquim e opressor, na contra-mão do próprio anarquismo. Os Black Blocks estão trabalhando para desqualificar um movimento que saiu do inconsciente coletivo brasileiro, cansado de tantos roubos e falcatruas dos governantes. Estão roubando impostos pagos com o suor do trabalho de um povo ordeiro pacífico. Bancos perto disso são ladrões de galinha.

    Os Black Bocks são PT e PCdoB… não adianta. Até uma criancinha consegue ver isso.

    Responder

    • MarceloF

      05/08/2013 #16 Author

      José Cláudio, vc. tirou as palavras da minha boca, quer dizer, do meu teclado.
      Esse pseudo anarquista é um completo analfabeto político. Está servindo aos interesses petistas para desqualificar as manifestações honestas e legítimas de junho.
      Sds.,
      de MarceloF.

  • Eric

    04/08/2013 #17 Author

    Calma ai, então vocês são anarquistas que querem acabar com o Estado e toda forma de coerção… Mas ao mesmo tempo querem “igualdade social” através de medidas coercitivas de distribuição de renda.

    Amigo, você não é anarquista, é só mais um comunistinha de faculdade que é sustentado pelos pais. Tira essa roupa preta, veste logo a sua camisa vermelha do Che e o boné do PSOL e para de fingir que é capaz de pensar por conta própria.

    E pelo amor, pedir pra diminuir a corrupção? Cara, você é um gênio! Ninguém nunca pensou nisso antes! Aproveita e faz uma passeata pela cura do câncer e pela paz no oriente médio.

    Faz um favor pra você mesmo e vai estudar antes de passar vergonha na rua. Quando você tiver alguma idéia concreta – de preferência uma que não envolva um anarquismo totalitário ou uma monarquia sem rei – pelo menos você vai poder dizer que é um rebelde com causa.

    Responder

  • ari alves

    04/08/2013 #18 Author

    Olha só a maladragem do Fabio Pannunzio. Sabendo que o MPL está preparando um protesto contra o PROPINODUTO dos tucanos, o vagabundo se infiltra no meio dos Black Bloc e malandramente conclui seu texto com estas palavras: “Por tudo isso, estou fora dessas manifestações. É uma capitulação assumida. Falo isso com a autoridade moral de quem foi o primeiro jornalista a declarar apoio às manifestações do Movimento Passe Livre.”
    Percebeu a vagabundice do vigarista da gangue de dona Judith Brito? O MPL não tem nada a ver com os Black Bloc, mas como a garotada da catraca livre vai infernizar a tucanada e seu propinoduto, no próximo dia 14/08, o asqueroso do Pannunzio dá uma de Jabor as avessas e agora repudia os protestos.
    Quem mais poderia repercutir tamanha desfaçatez se não Noblat, o rato gordo asqueroso dos Marinhos, que é o maior corajosão em apontar bolivarianismo por estas bandas, mas que até o momento não conseguiu desenhar um parêntese em branco sobre o bolivarianismo espião do negão Obama, e da mesma forma se mantém vergonhosa, corrupta e inescrupulosamente fingindo-se de bobinho no que toca ao escândalo do metro dos bicudos?
    São uns V A G A B U N D O S.

    Responder

    • Fábio Pannunzio

      04/08/2013 #19 Author

      Nossa, mano, quanta bile!
      Não consegui entender o fio da sua meada. Parece inquestionável que eu fui enxotado da manifestação, não é ?
      O que tem o escândalo dos tucanos ? Antes de escrever essa merda toda você procurou saber o que eu já disse a respeito ?
      Tome chá de boldo, rapaz. Seu fígado deve estar sobrecarregado.

    • mauro m filho

      04/08/2013 #20 Author

      Ari otário ou mal intencionado, em relação ao propinoduto do metrô ,voce talvez naõ tenha visto que: o CADE é subordinado ao governo federal,onde o sobrinho do coveiro de S. ANDRÉ, sr gilberto carvalho(em minúculas)é o dirigente máximo. só por isso a investigação ja era. coisas do PT e seu bando. a propósito com a lista de FURNAS aconteceu a mesma situaçaõ, onde o bando do PT falsificou um dossiê com a ajuda de um estelionatário. foram todos desmascarados,a investigaçaõ arquivada, mas o deputado do PT M.G. Rogério Correia ,sempre a divulga como se estivesse em andamento. coisas do PT e seu bando. Quanto aos black-bloc e grupos similares, saõ sim paus mandados do PT e outros partidos ,ainda mais vagabundos que o mencionado acima. se querem quebra-quebra ,que o façam com patrimônio público.assim todos nós democratimente pagaremos o prejuizo. Na verdade s.r. Ari, o que voces querem é pegar o Palácio dos Bandeirantes, nem
      que seja à força. tentem pela via democrática. De um mineiro que adora o estado de SP.

  • Jacutinga da Mata Atlantica

    03/08/2013 #21 Author

    Huumm !! Quanta bobagem junta…
    Os “fazedores” de coisas feitas, os novos “descobridores” da pólvora e ” aculturados” pelo Animal Planet estão assanhados ! Resolveram, depois de pesquisarem alguma literatura do século 19, reviver zumbis de filosofias utópicas tipo anarquismo e socialismo. Nem nos animais irracionais que vivem em grupo existe anarquismo. Transgrida um orangotango ou um chimpanzé as “leis” do grupo e serão reprimidos violentamente ou expulsos do grupo! SEMPRE, em um grupo de animais, haverá um “chefe” ou “governante” a quem o restante do grupo se submeterá. Manda quem pode ou sabe e obedece quem tem juízo !! Pode ser uma elefoa, um orangotango costas cinza ou um lobo alfa ! Sem respeito hierárquico, às leis e aos costumes estabelecidos, NENHUM grupo animal ou humano sobrevive. O resto é UTOPIA que evidentemente nunca se realizará. Estão não venham com esta estória de cada um por si, do individuo, contrariando a sociedade, criar leis próprias . Não venham com esta coisa de socialismo de botequim, de que todos os seres humanos são iguais ! ISTO NÃO EXISTE !
    Bobalhão do Black Block, tenha três filhos gêmeos e seja anarquista ou “socialista” na criação e educação deles ! Diga ao inteligente para ser mais burrinho para ser igual aos maninhos menos dotados. Diga ao limpinho que se suje para que seja como seus irmãozinhos imundinhos. Diga ao seu filho que gosta do Flamengo que ele tem que torcer pelo Vasco como os irmãos !! Vai verificar o que é a realidade ! Cada ser humano é diferente , uns mais inteligentes que outros, uns mais bonitos que outros, uns mais esforçados e trabalhadores que outros, uns mais espertos e outros mais espertalhões ! Uns bem sucedidos outros não. Um sortudo, outros azarentos. Isto é a vida !!
    Quer uma BOA LUTA ??
    Lute por direitos iguais para TODOS os cidadãos tais como escola pública com a MESMA qualidade de escolas privadas, para que a justiça se faça com rigor e celeridade seja quem for o ofensor da LEI, lute pela seriedade e honestidade, lute pela LIBERDADE e o RESPEITO aos outros como gostaríamos de ser respeitados !
    Agindo como age agora, distribuindo violência, atitudes raivosas e contestatórias, o que pretende conseguir ? Haja como ser humano racional, tenha seus ideais e procure com honestidade de propósito difundi-los. Isto é democracia !!
    Voeeii…

    Responder

  • Mauro Oliveira

    03/08/2013 #22 Author

    De onde vem tanta ignorância? Será que eles se deram ao trabalho da saber quem é, e o que defende o Fabio Pannunzio?

    Responder

  • Giolena Rodon

    03/08/2013 #23 Author

    Seja lá quem for que escreveu este amontoado de imbecilidades, deveria ser preso e condenado a um mínimo de três anos…de estudos. No primeiro ano, aulas de Português e História. No segundo ano, aulas de Ciências Políticas e Filosofia. No terceiro ano, tratamento psiquiátrico, incluindo terapia de grupo. Ao fim, um exame intelectual e psicológico, para ver se pode voltar ao convívio social.

    Responder

  • paulo roberto

    03/08/2013 #24 Author

    Como todos comunistas e fascistas são uns sem nada no cérebro e nos bolsos, para os bolsos estão acostumados a gastarem o que é dos outros mas para o cérebro, não existe nada que façam que venham a tirar-lhes da condição de idiotas manipuláveis, incapazes de produzir algo de útil para a sociedade.

    Responder

  • Cristiano

    03/08/2013 #25 Author

    Creio que voce que escreveu isso, entendo ser todo o Black Bloc, deveria procurar com urgencia um psiquiatra. Voce está psicótico. Merece tratamento medicamentoso.

    Responder

  • Augusto

    03/08/2013 #26 Author

    Acho que essa resposta é falsa, ou é trollagem, esse cara é um analfabeto funcional, não entendi absolutamente nada, e acho que nem ele sabe o que tentou dizer.
    Consigo ter um vislumbre dos valores desse cara na última frase do texto, quando ele pede “Espero que não censure…” (sic).
    Se ele estivesse no seu lugar ele censuraria.
    Se entendesse.

    Responder

  • Sol

    03/08/2013 #27 Author

    Educação, tanto a formal quanto a de casa, não existe. Discordar sem agredir, não existe no manual deles.
    O pior é a pretensão de querer ensinar o que é anarquismo. Vai ver que ele o inventou! kkkkkkk

    Responder

  • Nelson

    03/08/2013 #28 Author

    Então porque? vcs estão a serviço da esquerda que na pratica oprime e escraviza muito mais a população?

    Responder

  • Wilton Cavalheiro

    03/08/2013 #29 Author

    A coisa toda é MUITO SIMPLES, o PT imaginava que poderia transformar SP em um inferno enquanto Dilma/Lulla surfariam na festa da Copa das Confederações.
    .
    A bomba que explodiu na forma de uma imensa vaia, arrastou O CIDADÃO DE BEM PARA AS RUAS, as pessoas de bem ligaram os pontos e viram que não estão sendo representadas pelo sistema político que esta ai, o assunto POLÍTICA entrou novamente na pauta do brasileiro que paga ZILHÕES em impostos inúteis que só servem para criar cargos e mais cargos.
    .
    Agora o PT tenta desesperadamente mostrar para os outros partidos que ainda possui capacidade de mobilizar a rua, a primeira tentativa foi com a tragicômica mobilização dos sindicatos, mas depois que o Papa demonstrou claramente para todos que podia andar até a pé sem medo, mas que os políticos precisavam de forte proteção policial, BEM, ai a coisa ficou muito feia para a “intelectualidade” petista.
    .
    O PT que controla em menor ou maior grau as ações da esquerda no Brasil, esta usando agora toda forma que pode para tentar atacar e enfraquecer outras forças políticas e por isso usa esse grupo anarquista e outros para promover quebra-quebra e assim arrastar as imagens da repressão policial contra os interessados.
    .
    A Bahia vive um governo escandaloso, assim como outros estados, mas é impressionante que nos estados governados por petistas ou mesmo por aliados de primeira linha não esteja havendo sequer 1 MANIFESTAÇÃO desses anarquistas, certamente não é pq nesses estados não existem anarquistas, nem tão pouco pq eles la não são violentos como os daqui.
    .
    ,
    Um sistema anarquista não tem condição alguma de garantir o estado de direito e de liberdade civil, seria simplesmente a lei do mais forte e mais ignorante, afinal, não existe mais polícia, justiça ou mesmo representantes para fazer cumprir a “Lei”; qualquer um que acredite em um troço destes como política real de organização social, só pode ser ou muito burro, ou muito bobo, ou muito safado.
    .
    Em muitos casos, tem sido as 3 coisas juntas.

    Responder

  • Marcia

    03/08/2013 #30 Author

    Bando de alienados. Raivinha da imprensa e da polícia. Cadê todas as soluções para os problemas então? Só querem bolsa-miséria do governo, passagem de graça, moradia de graça, terras de graça. Dinheiro vem do céu, né???Trabalhar que é bom, ninguém quer, né, caras-pálidas?!?! Vão trabalhar, rebeldes sem causa!!!!

    Responder

  • Monica

    03/08/2013 #31 Author

    Quanta bobagem, quanta ignorância. Nem português sabem escrever. Voltem para a escola suas crianças mimadas e marginais.

    Responder

  • Richard

    03/08/2013 #32 Author

    Como diríamos: “é uma diarreia verbal e crônica” #tenso

    É fácil ser comunista e revolucionário contra o capitalismo yankee, através de meios que são contra o império: enviando convites pelo Facebook pelos seus iPhones em planos pós-pagos, via internet…

    Responder

  • Gervásio Canoas

    03/08/2013 #33 Author

    Se essa resposta vem mesmo do Black Blocks é melhor o presidente/diretor do movimento contratar um assessor, porque quando o comando mundial saber que esses caras são analfabetos dessa maneira vão tirar a franquia deles como fizeram com as meninas da Femen ( Sara Winter). Pelo menos o Anonymus é muito melhor e mais articulado !

    Responder

  • Carlos cuco

    03/08/2013 #34 Author

    Alem de imbecis sem noção, são semi analfabetos. Merecem apanhar da PM até aprenderem a escrever um texto razoavel…molecada idiota…

    Responder

  • Alcileia Morena

    03/08/2013 #35 Author

    Parece um “petista arrependido” falando.

    Responder

  • Philipe

    03/08/2013 #36 Author

    black bloc:

    Gostaria de usar este comentário para rir de vcs. HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    Gostaria de informar também que, passando em frente a minha residência, serão ridicularizados. Porque uma manifestação ridícula não pode ser feita impunemente. O preço do ridículo tem que ser pago com ridicularização. e vcs são ridiculos.

    Responder

  • Luzia Lobato

    03/08/2013 #37 Author

    Socialistas de bibliotecas. São contra o capitalismo mas não abrem mão dos Iphones, dos tênis Nike, adoram um sanduíche do McDonalds regado a uma Coca-Cola geladinha. E quando saem de férias não viajam a Cuba. São um bando de hipócritas que depredam bancos mas não vivem sem um cartão de crédito.

    Responder

    • Muttley

      05/08/2013 #38 Author

      Peça pra estes pseudo anarquistas mostrar algum país onde isto prevaleceu, digo pseudo porque está claro que é um disfarce. Enfim, parodiando a Zelia: ANARQUISTAS, UTÓPICOS GRAÇAS A DEUS !!!

  • PEDRO BH MG

    03/08/2013 #39 Author

    Esses PETISTAS RADICAIS, mal disfarçados de anarquistas, são PATÉTICOS.

    Não conseguem nem fingir

    Podridão elevada a milésima potência.

    Responder

    • Rogerio

      03/08/2013 #40 Author

      Pedro de BH usou a palavra Milésima , cuidado colega o pessoal do Black alguma coisa não vei te entender.

  • Eunice pinheiro

    03/08/2013 #41 Author

    Eca!

    Responder

  • Ricardo

    03/08/2013 #42 Author

    Abaixo da crítica.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *