O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) acaba de mudar a versão dos fatos no que diz respeito à denúncia divulgada por este Blog. Segundo o...

O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) acaba de mudar a versão dos fatos no que diz respeito à denúncia divulgada por este Blog.

Segundo o peemedebista, não compete aos senadores tratar a folha de ponto dos servidores da Casa.

Vale lembrar que recentemente Renan cobrou do tucano Arthur Virgílio, explicações sobre a situação de um ex-servidor do gabinete do amazonense, que era pago pelo Senado enquanto estudava teatro na Espanha.

“Não vou comparar a situação de funcionários. Nunca cuidei disso e nunca vou cuidar”, afirmou ao rebater a exigência de Arthur Virgílio (PSDB-AM) de saber quantos funcionários da Casa receberam autorização para realizar qualquer curso no exterior desde 1995.

Renan é acusado de manter o ex-assessor e atual deputado estadual por Alagoas, Rui Soares Palmeira, lotado no gabinete da presidência enquanto realizava um curso de inglês na Austrália.

Ainda segundo o parlamentar, as informações sobre a viagem feita por Rui devem ser perguntadas ao deputado, já que ele (Renan), de nada sabia.

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *