Polícia de SP prende dupla que poupou criança em sequestro relâmpago

A delegacia especializada em sequestros-relâmpagos de São Paulo prendeu uma dupla de assaltante que, três meses atrás, protagonizou uma cena insólita na porta de uma escola paulistana.

Os dois acusados, conhecidos apenas como Neno e Regina, abordaram e dominaram uma senhora que acabara de chegar de carro ao colégio, que  fica na Zona Sul, num bairro chamado Jardim das Belezas, próximo ao Morumbi. Logo perceberam que havia uma criança no carro.

O ladrão então desceu, pegou a criança e a entregou ao porteiro da escola.

Uma fonte da polícia informa ao Blog que Regina tem mais de 20 passagens pela polícia, é fria e deu muito trabalho aos investigadores. Foi presa fora de São Paulo e se encontra neste momento na carceragem do 77º Distrito Policial. Neno, no 89º.

Amanhã serão levados para a delegacia especializada. AS vítimas, ue já os reconheceram por fotos, estão sendo convocadas para o reconhecimento pessoal.

Sinto muito não ter mais detalhes. Como a cobertura policial não é a minha praia, deixo para os colegas a complementação das informações.

Comentários

9 thoughts on “Polícia de SP prende dupla que poupou criança em sequestro relâmpago

  1. Meu problema não é com a polícia. É com a imprensa brasileira, que é mais corrupta que o DEM. E como o Pannunzio demonstrou ser chegado a algumas mervalices, tenho lhe feito algumas perguntas. E a próxima é esta:
    Pannunzio, você acha que o que o Augusto Nunes faz é jornalismo? E mais: Você daria uma entrevista a esse sujeito no Roda Viva?
    Ah, num sebo aqui da cidade, o livro do Merval pode ser trocado – foi o que fiz – por uma revistinha da Mônica, por aí você tira o tamanho e peso da literatura do cotista dos Marinhos!

    • Ari, não sei por que eu ainda perco tempo com você. Leia suas revistas em quadrinho, forme sua opinião a partir delas. O mundo das revistas em quadrinho parece ser mesmo a matriz dos seus argumentos. O problema é que a revista que você escolheu no sebo é editada pela mesma Editora Abril que contrata o Augusto Nunes. De certa forma, você trocou o livro do cara da Globo por uma pubicação do império dos Civita.
      O Augusto Nunes faz jornalismo, sim. Quem não faz é o Paulo Henrique Amorim, que faz propaganda de mensaleiro paga pelo governo federal. Entende a diferença ?
      Pare de demonizar as pessoas e a imprensa. Nós não somos nem mais, nem menos corruptos do que ninguém. Tá cheio de jornalistas honestíssimos a quem você não tem o direito de esculhambar dessa forma. Apenas respeite as diferenças de opinião. Deixe o cara pensar diferente de você. O mundo seria muito monótono se todo mundo pensasse igual.
      E só pra te lembrar: nem todo o dinheiro do governo, que não é pouco, é capaz de silenciar a imprensa como instituição. Foi graças a isso que explodiram os escândalos dos mensaleiros, foi assim que Collor foi deposto, só pra citar dois cases marcantes da nossa história recente.
      Melhor do que chamar um cara honesto de corrupto é demonstrar por que o trabalho dele é mentiroso, falacioso ou engajado. Você, se fizer dessa forma, vai construir uma crítica crível, verossímil e fundamentada. Atacar por atacar não vai mudar nada do que você quer. É apenas perda de tempo.

    • Verossímil uma ova! Eu prefiro a verdade, e a verdade é essa: a imprensa brasileira é tão ou mais corrupta do que seus políticos. E outra coisa: o jornalismo praticado pelo Augusto Nunes é mais nocivo do que a medicina do Roger Abdelmassih. Voce sabe disso.
      Mais uma pergunta, meu caro: você não acredita nos pitacos econômicos da Miriam Leitão, acredita?

    • Ari, eu vou parando por aqui. Vai me desculpar, mas você não merece mais do que já teve. Não é verdade que a imprensa seja corrupta. Se quer derrotar a mídia, pare de asistir Amor à Vida. E de comprar as revistas em quadrinhos da Abril. Assim você chega lá mais depressa e com menos bile irrigando o fígado.

    • Tô quase lá: a Veja eu nunca comprei. E Novela, a última que lembro ter assistido ainda tinha o Tales Pan Chacon no elenco. E a Terezinha Sodré.
      Ah, uma última pergunta: quem você acha que tem a ética mais Fria(s): a Eliane Catanhede ou o Josias de Souza?

    • Por que algumas pessoas gostam de demonizar qualquer um da imprensa ? Cada um tem seu conceito sobre isto, dentro de uma emissora ruim há bons profissionais também, não podemos rotular simplesmente porque alguem trabalha na emissora X ou Y que ele é ou não conivente. Infelizmente os discursos de alguns leitores são radicais e utópicos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *