Filhos da p***, corruptos, safados, ladrões…

arteblackbloc

Arte: Neli Pinheiro (https://www.facebook.com/lolaxvicious)

Eu não tenho palavras para descrever minha indignação diante dos 280 safados, bandidos, corruptos, ladrões, filhos da puta com mandato federal que preferiram continuar despachando ao lado do presidiário Natan Donadon a tirar o mandato dele.

São iguais a ele: filhos da puta, safados, corruptos, ladrões.

Tomo emprestados dois ícones dos dias atuais: uma música dos Titãs e uma aquarela produzida por um artista Black-Bloc.

A música contém uma descrição da personalidade dos colegas de banditismo de Natan Donadon que o anistiaram.

A aquarela aí em cima talvez represente  a única perspectiva de solução para as ‘Excelências’ que transformaram o Presídio da Papuda em uma extensão do Congresso Nacional   — onde estão os 280 vândalos mais perigosos do País.

Pau neles!

Com a palavra, vocês. Podem xingar à vontade, a área de comentários está liberada, sem moderação.

[tube]http://www.youtube.com/watch?v=H_U_JNHEUrI[/tube]

 

* A autora da aquarela é Neli Pinheiro. Ela me disse, logo depois da publicação deste post, que não é Black Bloc, mas produziu a arte em homenagem aos ativistas mascarados.COnheça o perfil dela no Facebook clicando aqui.

Comentários

26 thoughts on “Filhos da p***, corruptos, safados, ladrões…

  1. Vocês filhos da puta que votaram para pagar os salários do deputado condenado e preso merecem castigo e muito castigo.

  2. suas palavras sao as minhas palavras.sua indnacao e tbem a minha.nao tenho palavras que exprimam tantos horrores que tem acontecido

  3. Boa noite Pannunzio.

    É por essa e outras mais, que decidi ANULAR meu voto enquanto NESSE PAÍS não vigorar o VOTO FACULTATIVO como é de DIREITO em qualquer DEMOCRACIA.

    Votar em quem???? Me diga alguém!!!!!

    Prefiro “ninguém”…..

    Robson

  4. ESSA CORJA DE POLITICOS BANDIDOS SALAFRARIOS, PILANTRAS, LADROES, ACHAM QUE DEPREDACAO AO PATRIMONIO PUBLICO E APENAS JOGAR PEDRAS E QUEIMAR ONIBUS, ELES NAO VEEM QUE AMBULANCIAS NOVINHAS DESATIVADAS, ASFALTOS ESBURACADOS, CRECHES E ESCOLAS SEM MERENDAS, HOSPITAIS SEM REMEDIOS, ENTAO: QUAL SERIA O TERMO PROPRIO PARA ISSO? NAO SERIA DEPREDACAO? PARA ISSO ESTAMOS INDO PARA A RUA, NAO ESTAMOS INDO PARA A RUA BRINCAR DE FAZER MUTIRAO, QUEREMOS ESSES POLITICOS PILANTRAS SALAFRARIOS, TODOS COM IMPEACHMENT E NA CADEIA. ROUBAM E DEPREDAM NOSSO PATRIMONIO PUBRICO E AGORA VEEM DIZER QUE ESTAMOS SENDO VANDALOS!!! VANDAMOS SAO E TEEM SIDO ELES ATE AQUI, POIS, PARA NOS BRASILEIROS, ESTAMOS NO LIMITE, AGORA QUEREMOS TUDO FUNCIONANDO, QUEREMOS HOSPITAIS ATENDENDO 24 HORAS COM REMEDIOS E PRONTO SOCORRO RAPIDO, QUEREMOS AS ESCOLAS FUNCIONANDO E COM MERENDA PARA OS ALUNOS, QUEREMOS O SERVICO PUBLICO FUNCIONANDO A NOSSO FAVOR E NAO PARA NOS MAIS FAVORECIDOS. E NAO VAMOS NOS ESQUECER AINDA, QUEREMOS OS MENSALEIROS DEVOLVENDO TODO O PRODUTO DO ROUBO AOS COFRES PUBLICOS E QAUEREMOS VE-LOS COM IMPEACHMENT E NA CADEIA. TENHO DITO.

    Prof. Dr. Antonio Monjardim Goncalves

  5. Aos q defendem a policia e criminalizam os manifestantes violentos: a luta contra a metástase da corrupção na politica brasileira não pode ser vencida por meio de manifestações pacificas.

    Não se trata de pintar a cara para lutar contra um individuo, mas contra toda uma categoria de homens e mulheres.

    O desprezo e o deboche da classe politica com o povo é cristalino e repetido diariamente e isso só pode ser vencido pela força, o unico meio de manifestação que bandido – seja ladrão, traficante ou politico – entende.

    • Alex,

      Quanto a isto que você escreveu:

      Os políticos não dão a mínima se pessoas destruírem estações de metrô, ônibus ou qualquer outro patrimônio publico. Simples: não sai do bolso deles, quem sofre com isso é a própria população.

      Também é pouco provável que os banqueiros brasileiros repensem sua trajetória bem questionável (a do capitalismo FACIL e SEM RISCOS), sendo que quebrar uma agencia, poderá colocar a vida de trabalhadores de lá em risco, e causar transtorno aos usuários. Aos banqueiros, me desculpa, mas nem cócegas.

      Agora se o povo cercar o congresso … não de fim de semana, mas com eles dentro, cometendo as barbaridades habituais. Não 100 pessoas, mas umas 40 mil … só gritando, nem precisa quebrar nada e muito menos agredir. Para o bonitos sentirem um bafo quente das massas no cangote …

      Pois foi assim que derrubaram a PEC37. Só com bafo no cangote.

    • A PEC não foi apenas aprovada porque cercaram o Congresso, mas pq estavam colocando fogo no Brasil e, literalmente, no Itamaraty.

      Isso não tem solução através de manifestações pacíficas, eles riem disso, e isso me parece claro e cristalino, com os fatos acontecidos DEPOIS das manifestações, não apenas a nivel federal, mas estadual e municipal principalmente (onde tudo fede mais ainda, porque o controle é mais frouxo e apenas local).

  6. caríssimo Fábio; tenho acompanhado seu Blog diariamente e diante deste “ato criminoso” (mais um…) não tenho outra palavra para expressar a indignação: “Filhos da Puta”!

  7. O bom é ver na plateia o tal do Supla, cujos papai e mamãe defendem petistas mensaleiros …

  8. Fábio,
    penso o mesmo sobre essas excrescências.
    Mas vejo coisa pior: abriu-se uma lacuna institucional grave.
    O STF condenou Donadon, mas o congresso entendeu que a cassação não seria automática, embora a lei declare isso, de forma indireta. Condenados com sentença definitiva (transitada em julgado) perdem os direitos políticos (além de outros, como restrição de liberade de ir e vir, por exemplo). Isso é óbvio para qualquer um, menos para nossas excrescências.
    É um vácuo jurídico! É a falência institucional.
    Sds.,
    de MarceloF.

  9. Voce não deixou nenhuma palavra bonita pra mim…
    ESTA MERDA DE BRASILIA TEM QUE SER EXTINTA COM BOMBA, PRA NÃO SOBRAR NADA, E SE RECRIAR NO FUTURO,
    L A Z A R E N T O S……..

  10. Não vejo diferença entre a câmara e a papuda, na papuda os criminosos agem contra vitimas diversas, já os da câmara agem contra uma única vitima, o erário público.

  11. AI QUE TUDOOO ,PODE MESMO XINGAR ESSES FILHOS DA PUTA,VILÕES,CU SUJOS ,171 DO SISTEMA ,URUBUS ,CARNICEIROS.

    Eu meu caro PANNUNZIO NÃO ME DOU NEM COM MINHA FAMÍLIA ,EXATAMENTE POR CAUSA DA POLÍTICA ,DA PROFISSÃO DO MEU PAI ,IRMÃO E MARIDO,POLICIAIS,PORQUE CONVIVI DIRETAMENTE COM ESSA CORJA DO SISTEMA PODRE.

    E VI NO QUE ELES SE TRANSFORARAM PARA SE DAREM BEM E OU SE PROTEGEREM.

    Dizer que não se pode generalizar porque tem os bons no meio,O QUE É SER BOM?

    BOM PRA MIM É AQUELE QUE NÃO SE OMITE,NÃO SE ACOVARDA,NÃO PERMITE ATOS DE DESVIOS DE CONDUTA,QUE DENUNCIA,QUE ENTREGA OS LARANJAS PODRES.

    O QUE SE CALA POR MOTIVOS E INTERESSES PESSOAIS É TÃO FILHO DA PUTA QUANTO !

    VÃO SE FERRAR,UM DIA VÃO QUEIMAR NAS CHAMAS DO INFERNO,EM CIMA DE UMA CAMA,E O QUE TENHO VISTO GENTE PAGANDO ,NÃO É POUCO NÃO !

    AÍ QUE DELICIA SOLTAR O VERBO !

  12. Parabéns pelo desabafo, Pannunzio. O efeito em mim foi exatamente aquele esperado por você: estranheza até o momento em que me dei conta do surrealismo de indignar-me pela linguagem em detrimento da notícia em si, que deveria corar qualquer frequentador de lupanar no cais.

  13. Após as manifestações de junho, esses safados saíram de férias em julho (sim, eles têm férias escolares, que eles chamam de recesso) na esperança de que, quando voltassem, o país também voltasse a ser como antes: povo alienado e fácil de manobrar, que se contenta com pouco: futebol, carnaval e cerveja, o famoso pão e circo. Agora, se o Donadon está lá, é por que alguém votou nele, se o Ivo Cassol está lá, é por que alguém votou nele, idem para o Sarney, Jader Barbalho e etc. E se Dilma está lá é porque milhões votaram nela…vamos ver se a grande manifestação de 07 de setembro vai fazer mais sucesso que o jogo do Brasil marcado para o mesmo dia…

  14. Filho da puta é pouco para esses caras.

    Tudo armação para livrar a cara dos mensaleiros do PT.

    E ainda ouço da boca de um ministro que Genoíno é um herói. Quem é capaz de dizer isso também deve ser filho dessa senhora cuja profissão é reconhecidamente uma das mais antigas da humanidade.

    O pior é que elas não param de reproduzir filhotes.

  15. O voto aberto deve ser aprovado urgentemente ,senão vamos ficar sendo manipulados por estes 280 safados ,sem vergonha ,bandidos ,filhos de um p… , que traíram o povo que os elegeram .

  16. E, enquanto o brasileiro amar mais o seu time de futebol do que seus filhos, seus pais, os livros e sua pátria, é daí pra pior.

    O resultado desta votação é só um reflexo no espelho. Horrendo, mas é o reflexo.

    Afinal, esses parlamentares não foram parar lá porque foram nomeados por alguém ou chegaram lá via golpe.

    Cada um deles chegou lá pelo voto popular.

    Naquele filme, O Cheiro do Ralo, o personagem de Selton Mello escuta a reclamação de um cliente a respeito do odor do local.

    E ele diz: é o ralo !

    Para ouvir a resposta “e quem é que caga ?”

    E tenho dito !

  17. Bom dia Fabio

    O que eu tenho a dizer desses bandidos??? que eles, a familia deles, quem elege , morram todos de cancer e bem lentamente sofrendo todos os dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *