Pannunzio Comunicação – Blog do Pannunzio

Afine sua panela. PT vai fazer blá blá blá na TV hoje à noite

Com a mesma cantilena de sempre, o Partido dos Trabalhadores, do Mensalão e do Petrolão vai ocupar o horário nobre na TV hoje à noite para tentar embromar o povo brasileiro. O roteiro foi  engendrado pelo marketeiro João Santana, responsável pela campanha mais mentirosa da história da nossa democracia.

No auge da hipercrise econômica, política e moral que assombra a Nação, o partido de todos os escândalos vai dizer que a culpa dos problemas econômicos é do mundo. E que nunca dantes na história deste País se prendeu tanta gente como agora — graças, obviamente, ao PT, não pelo mérito da correição, que não lhe pertence mesmo, mas ao provimento da populacão carcerária.

Ou seja: o PT vai para a televisão sem ter o que dizer, apenas para tomar um panelaço na orelha. Não vai pedir desculpas por ter mantido o Vaccari no topo da hierarquia da legenda até sua prisão; nem pela reprisão de seu ex-presidente Zé Dirceu; nem pela montagem da indústria de amealhar propina que instalou na Petrobras; nem pelos sucessivos escândalos que seus líderes têm estrelado.

Mas se eles querem, fazer o quê ?

Afine suas panelas. A noite promete uma barulhenta serenata que deve começar pontualmente às 20h30.

Já que você não vai mesmo conseguir ouvir o Rui Falcão recitando seu blá blá blá, assista aqui ao pronunciamento desta noite.

Share the Post:

Join Our Newsletter