Afine sua panela. PT vai fazer blá blá blá na TV hoje à noite

Com a mesma cantilena de sempre, o Partido dos Trabalhadores, do Mensalão e do Petrolão vai ocupar o horário nobre na TV hoje à noite para tentar embromar o povo brasileiro. O roteiro foi  engendrado pelo marketeiro João Santana, responsável pela campanha mais mentirosa da história da nossa democracia.

No auge da hipercrise econômica, política e moral que assombra a Nação, o partido de todos os escândalos vai dizer que a culpa dos problemas econômicos é do mundo. E que nunca dantes na história deste País se prendeu tanta gente como agora — graças, obviamente, ao PT, não pelo mérito da correição, que não lhe pertence mesmo, mas ao provimento da populacão carcerária.

Ou seja: o PT vai para a televisão sem ter o que dizer, apenas para tomar um panelaço na orelha. Não vai pedir desculpas por ter mantido o Vaccari no topo da hierarquia da legenda até sua prisão; nem pela reprisão de seu ex-presidente Zé Dirceu; nem pela montagem da indústria de amealhar propina que instalou na Petrobras; nem pelos sucessivos escândalos que seus líderes têm estrelado.

Mas se eles querem, fazer o quê ?

Afine suas panelas. A noite promete uma barulhenta serenata que deve começar pontualmente às 20h30.

Já que você não vai mesmo conseguir ouvir o Rui Falcão recitando seu blá blá blá, assista aqui ao pronunciamento desta noite.

Comentários

10 thoughts on “Afine sua panela. PT vai fazer blá blá blá na TV hoje à noite

  1. Mas eles ainda insistem em mostrar os números que ajudaram ao nos levar ao buraco?
    Assumam o erro, simplesmente. Ridículo esse “erramos, mas…”.
    Parem de gastar, diminuam os gastos públicos!
    Parem de roubar, de comprar apoio, de fazer de cargos técnicos moeda de troca pela “governabilidade”.
    E como acreditar num partido que tem Mercadante e Lula? Que esquizofrenia é essa?
    Esse partido ACABOU!!! (infelizmente levou o país com ele).

  2. Meu caro Pannunzio, te estimo como jornalista por isso que venho comentar no seu blog.

    Você deve saber que o jornalismo está em crise por todos os lados, mas na realidade não é o jornalismo, mas o conteúdo que estão entregando que não conecta mais com o brasileiro.

    Então por que não entregar conteúdo relevante na TV aberta? O Brasil está carente de jornalismo baseado em educação.

    Sugiro os temas:
    – Imposto Único, do professor Marcos Cintra. Vale a pena? Imposto sobre grandes fortunas está na boca dos socialistas, mas por que o Imposto Único está engavetado a quase 15 anos?

    – Educação financeira para leigos, englobando os temas polêmicos como: “o quanto você está perdendo investindo em FGTS e INSS”. Desnudar a CLT de Getúlio Vargas, afinal copiou ou não do Mussolini?

    – Abrir discussão sobre os documentários “Agenda” e “A História Soviética”, afinal como querem livrar o país do comunismo se não se mostra os métodos que eles usam?!

    Façam o teste por 3 meses, 30 dias que seja. Não dá pra ser apenas leitor de prompt e assistir tudo sem fazer nada.

  3. Vou adorar, já convoquei vizinhos e parentes para tocarem buzinas, baterem panelas, dispararem alarmes, soltarem rojões, quero filmar e colocar aqui, adoro este povo que não baixa a cabeça por causa de cara feia!

  4. “Campanha mais mentirosa da história da nossa democracia”? Tá morando aonde Fábio? Saiu de São Paulo foi? Não vota mais aqui?
    Ah…e…partido de “todos os escândalos”??? Tá assistindo que tevê? A Globo? Não assiste o Jornal da Band não? Fala lá com o Boechat que ele te explica melhor o que está acontecendo. Quem é quem na política brasileira. Os ladrões acobertados, além dos descobertos, os golpes que estão sendo tramados… Acho que tá faltando informação prá vc coleguinha. Me admira muito vc fazer estas declarações generalizadas e dirigidas a um só partido. Pensei que conhecia vc. Não conheço mais. Será que publica meu comentário?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *