Delcídio põe Lula e Dilma no centro da Lava Jato

delcidioA informação foi dada agora há pouco pelo meu colega Ricardo Boechat na Rádio Bandnews FM: A revista Isto É antecipou em dois dias a edição desta semana porque tráz uma informação que pode comprometer seriamente tanto Lula quanto a presidente Dilma Rousseff. Em delação premiada, Delcídio teria dito à Polícia Federal que foi Lula quem tramou o fatídico encontro em que ele, Delcídio, tentou corromper o filho de Nestor Cerveró para que ele fugisse do País — oferecendo inclusive avião e dinheiro para a fuga.

Delcídio, agora transformado em homem-bomba contra o governo e o PT, declarou também, segundo a revista, que Dilma nomeou ministros do STJ simpáticos aos ladrões petistas para blindar os anjos caídos do partido. Ou ao menos para evitar que sejam presos.

A importância da informação pode ser medida pela própria situação processual do senador sul-mato-grossense. Para quem não se lembra, ele foi preso por tentar obstruir a Justiça. Para esses casos, o remédio é mesma a cana brava.

Comentários

11 thoughts on “Delcídio põe Lula e Dilma no centro da Lava Jato

  1. Não nos esqueçamos que ele fez parte do governo FHC. Portanto, barbas de molho.

  2. Brasil, um paradoxo, divulgam essa informação, então, bolsa sobe, dólar cai, humor do bloco empresarial melhora, ou seja, tá na hora deles deixarem o poder! Ai tudo vai à lá Macri!

  3. Coitado do povo brasileiro.
    passar por tudo isso , sem poder reagir….
    Reage POVO! VAI PRA RUA , Já passou da Hora.
    Não quebra nada, não fala nada, em silencio, mostra que quer mudar….

  4. Será que isso dá em alguma coisa??? E a “saída” do Eduardo Cardozo do MJ, não é manobra para parar a Lava Jato e a Polícia Federal?? Queria tanto ter fé, mas não dá… 😢😢

  5. Estaremos percebendo, bem ao longe, pequena lamparina no fim do túnel ?

  6. fabio pannuzio, a casa do pt ta caíndo. sou seu fã, e ouvinte da radio bandeirantes.abraço

  7. Fiquei sem saber se este blog é mesmo do Fábio, pois há um equívoco de ortografia bem grave. Em vez de traz, com z, foi utilizado o trás, de outra natureza linguística. Por favor, me informem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *