A merca de Merdadante

Mercadante fez merda. E fez tanta que vai, provavelmente, ser alçado à condição de patrono do impeachment. Justo o mais leal dos assessores de Dilma.

Eu gosto do Mercadante. Acho que ele é muito melhor do que a média dos petistas. Mas desta vez, Mercadante fez merda. Daqui para a frente, ninguém vai mais se lembrar dos aloprados do PT.

merdadanteNão acredito que Mercadante ofereceu suborno à família de Delcídio do Amaral. Mas ficou claro que ele tentou paralisar a investigação dos malfeitos revelados por Delcídio. E que o fez, se não em nome, ao menos em benefício da sua queridíssima chefe. A presidenta.

Mercadante vai cair. E vai levar consigo o que resta do governo do PT. Talvez até para a carceragem da PF em Curitiba. Obstrução da Justiça é gravíssimo. Delcídio que o diga.

Mercadante era um dos melhores quadros do PT. Um dos últimos. Era!

E ainda vai entrar para a história com fama de otário. Imagine pedir a Renan, seu inimigo visceral, para votar uma moção pedindo ao STF que pare de botar petista na cadeia.

Mercadante não deve estar no seu juízo normal. Se é que tem algum.

Deveria trocar seu nome:

Aloizio Merdadante!

 

 

 

 

Comentários

3 thoughts on “A merca de Merdadante

  1. e você acha que com mais essa, ainda assim, a gente vai assistir o 3º mandato do Lula começar agora?

  2. Mas o deboche final foi o Sr Molusco ops, Sr lula ir a Brasilia no jatinho da Odebretch.
    Agora só falta eles decretarem o fechamento do Congresso. Devem estar tramando isso pq aí consuma o golpe.

  3. Como diz o ditado: Quanto mais mexe, mais fede. E, nós brasileiros, já estamos sentido o cheiro, ou melhor, mau cheiro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *