Até a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto está tendo dificuldade em obter informações sobre a internação do vice-presidente José Alencar. Ele deu...

Até a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto está tendo dificuldade em obter informações sobre a internação do vice-presidente José Alencar. Ele deu entrada pouco antes das 21h30 no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde, nos últimos meses,  se submeteu a várias cirurgias para tentar conter o cancer no abdomen.

As informações são centralizadas pelo chefe de gabinente de José Alencar, Antônio Adriano da Silva, que o acompanha no hospital. E Adriano é notório pela má vontade com que costuma atender jornalistas.Tudo o que se sabe até agora é que o vice-presidente teria ido a São Paulo para “fazer exames”.

De manhã, antes de ir para o CCBB, onde funciona o gabinete provisório da presidência da República, o presidente Lula esteve no Palácio do Jaburu para visitar José Alencar. A visita, que não constava da agenda oficial, foi uma iniciativa de Lula. O presidente queria ver como o vice está reagindo à quimioterapia. Os dois estiveram juntos por cerca de 20 minutos.

Agora há pouco a assessoria de imprensa do Sírio Libanês informou que deve divulgar, dentro de instantes, um boletim sobre o estado de saúde do vice-presidente.

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *