Pannunzio Comunicação – Blog do Pannunzio

Governo Temer em choque hipovolêmico

Temer já sangrou o que podia. Está em choque hipovolêmico. Sua base de apoio está se exaurindo. Temer não vai sobreviver ao massacre da Lava Jato.

Há defecções por toda parte. No PSDB, a pressão para abandoná-lo é enorme. O PSB, ainda que rachado, tem 23 dos seus 36 deputados querendo a entrega dos cargos e o abandono do navio. Parlamentares do PSD, PP e até do PR também estão pulando fora da nave adernada.

A tarde de hoje foi marcada pela consolidação do efeito-manada. Nem a cerca das nomeações , nem o chicote das demissões conseguem conter a debandada. Os aliados, que antes se empenhavam em salvá-lo, agora querem salvar a si mesmos.

“Dizem que no Congresso há muitos ratos, mas não ha ninguém com o espírito de craca. Ninguém vai morrer agarrado ao casco de uma embarcação condenada”, disse ao blog um fresco ex-aliado.

Outra barca já está recolhendo os náufragos. No timão, um rechonchudo Rodrigo Maia se prepara para começar a materializar o sonho mais ambicioso de qualquer político profissional.

Assumir a Presidência da República.

Nem ele pensava que chegaria tão longe!

Share the Post:

Join Our Newsletter