Meu blog está sendo assediado por alguém muito mal-intencionado. A investida certamente tenta criar uma arapuca para, de alguma forma,  me desmoralizar publicamente. E... Cama de gato

Meu blog está sendo assediado por alguém muito mal-intencionado. A investida certamente tenta criar uma arapuca para, de alguma forma,  me desmoralizar publicamente. E é por esta razão que trato desse assunto publicamente.

As mensagens reproduzidas abaixo foram recebidas  no meu whatsapp na última madrugada. A pessoa que fez a ‘sondagem’ me procurou pelo Skype, pediu meu contato e depois fez a investida insidiosa.

É claro que a empreitada não deu certo porque este blog não tem nenhum objetivo comercial. Ele jamais comercializou qualquer tipo de espaço. E eu sou um jornalista honesto, sempre vivi apenas do meu salário de repórter e apresentador de televisão, o que, aliás, não é mais do que minha obrigação.

Estou tentando, inclusive com a ajuda da Delegacia de Crimes Eletrônicos do São  Paulo, descobrir de onde isso parte. E se conseguir, não tenham dúvida, vou estampar isso aqui e em todos os espaços midiáticos que acesso com todo o barulho que puder.

Um aviso ao sujeito que fez isso. Deste blog não sai nada do que já foi publicado. Muita gente tentou, inclusive pela via judicial, mas jamais ninguém conseguiu me fazer desdizer o que eu disse ou tirar do ar algo que publiquei. E mesmo os que me processaram se deram mal porque,  como sou um jornalista cioso das minhas obrigações de natureza ética e cuidadoso na apuração, não ficam brechas para que alguém consiga me condenar na Justiça.

 

 

 

 

 

Comentários