O jornal espanhol El País publica, em sua edição eletrônica, uma coleção de fotos que pode encerrar a carreira política do fanfarrão Silvio Berlusconi....

O jornal espanhol El País publica, em sua edição eletrônica, uma coleção de fotos que pode encerrar a carreira política do fanfarrão Silvio Berlusconi. As fotos, que reproduzo abaixo, foram feitas por Antonello Zappadu, que o periódico espanhol assegura ser repórter, e não paparazzo. Ele cobriu o rosto dos comensais das orgias do primeiro-ministro italiano  na paradisíaca mansão de Villa Certosa, de 60 hectares, na região mais nobre da Costa Esmeralda. Mas não poupou o premier.

O fotógrafo tentou vender a coleção por um milhão e meio de euros para uma publicação do grupo do próprio Berlusconi. A partir daí, advogados do primeiro-ministro tentaram embargar a publicação e confiscar judicialmente as imagens por violação de privacidade, o que chegou a ser feito.

Segundo o jornal espanhol, o escândalo sexual dará origem a uma investigação sobre o uso indevido de aviões do trigésimo-primeiro esquadrão da aeonáutica italiana. O fotógrafo afirma que todos os fins-de-semana, invariavelmente, as aeronaves do governo transportavam para o aeroporto da Costa Esmeralda amigos, artistas, dançarinas e estrelas de televisão.

Para acessar a reportagem no site de El Pais (em espanhol), clique aqui.

Dos mujeres toman el sol en Villa Cerdosa, propiedad de Berlusconi

Silvio Berlusconi acompañado de varias mujeres en su mansión de Cerdeña

El primer ministro italiano pasea por su jardín acompañado

Una invitada pasea por la mansión de Berlusconi vigilada por un escolta

Dos huéspedes de la finca de Il Cavaliere

 

 

 

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *