A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, voltou a atacar a oposição ontem, em Fortaleza (CE). A pré-candidata petista à sucessão de Lula disse...

A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, voltou a atacar a oposição ontem, em Fortaleza (CE). A pré-candidata petista à sucessão de Lula disse que o governo anterior, do PSDB, “não criou bases para o crescimento” e que a população saberá julgar isso nas próximas eleições.

“Eles governaram até 2002 e não fizeram o que a gente fez. O povo vai comparar os projetos e reconhecer isso. O projeto anterior não criou bases para o crescimento, foi um projeto que privatizou e que não fez acontecer”, disse Dilma. “Não se investiu durante 25 anos. O povo saberá julgar.”

Sobre a possível concorrência com o deputado Ciro Gomes (PSB) na disputa pela Presidência, Dilma, sem confirmar sua candidatura, afirmou não acreditar que Ciro seja adversário do governo Lula em 2010.

“É um dos brasileiros mais importantes que conheço no sentido público e não acredito que ele seja contra o nosso projeto”, afirmou a ministra.

Sobre sua candidatura, Dilma disse que vai “deixar a água rolar debaixo da ponte”, aguardando a definição para “hora mais apropriada”.

Em Fortaleza, a ministra participou do lançamento do primeiro empreendimento habitacional que deverá receber recursos do programa Minha Casa, Minha Vida.

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *