A oposição promete protocolar na Comissão de Constituição e Justiça do Senado um requerimento pedindo que a ex-secretária da Receita Federal, Lina Maria Vieira,...

A oposição promete protocolar na Comissão de Constituição e Justiça do Senado um requerimento pedindo que a ex-secretária da Receita Federal, Lina Maria Vieira, compareça à reunião do colegiado.

Os parlamentares oposicionistas querem que Lina confirme que realmente achou a agenda em que teria anotado o dia e a hora do encontro que supostamente teve com ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff.

Do outro lado, o senador Garibaldi AlvesFilho (PMDB-RN), acredita na versão da ex-secretária. No entanto, pede cautela. “O melhor era saber dela antes que fosse convidada se ela realmente deseja comparecer e se deseja acrescentar alguma coisa ao que já disse”.

Lina afirma que, no encontro com a ministra, Dilma teria pedido para que a Receita agilizasse investigações envolvendo os familiares do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).

A ministra nega e chegou a desafiar a ex-secretária, exonerada do cargo no último mês de julho.

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *