Pannunzio Comunicação – Blog do Pannunzio

Lula completa 64 anos e recebe homenagem no Alvorada

Da Folha Online.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que completa hoje 64 anos, recebeu uma homenagem pela manhã da Banda da Guarda Presidencial, que cantou parabéns ao petista, no Palácio do Alvorada, em Brasília.

Durante o evento, ele ainda arriscou tocar um dos instrumentos da banda. Lula nasceu em 27 de outubro de 1945, na cidade de Garanhuns, interior de Pernambuco.

Para hoje à noite, a primeira-dama, Marisa Letícia, organizou um jantar para comemorar a data. No sábado, Lula recebeu cerca de 150 militantes do PT no Alvorada.

Na ocasião, o presidente recebeu de presente um jogo de pôquer, entregue pelo vice José Alencar, duas garrafas de cachaça, uma foto da seleção brasileira de 1958, uma camiseta com as palavras “cidadão do mundo” e um vaso de madeira com 30 estrelas, que simbolizam o PT, além de um patuá de religiosos.

De acordo com o organizador da festa, José Zunga, a comemoração custou R$ 5.000 aos cofres do PT, entre o bolo –que estava decorado com estrelas vermelhas–, aluguel de banheiros químicos e tendas e ornamentação –com balões verdes, amarelos e vermelhos.

A banda oficial da Presidência também tocou no sábado.

Share the Post:

Join Our Newsletter