O presidente da Câmara, Michel Temer, divulgou uma nota à imprensa em que classifica o dia de hoje como o pior de toda a...

O presidente da Câmara, Michel Temer, divulgou uma nota à imprensa em que classifica o dia de hoje como o pior de toda a sia vida politica. Leia a íntegra abaixo.

Nota à imprensa

A vida pública cobra seu preço de todos que a trilham. Infelizmente, vivi hoje o pior dia de toda minha trajetória política. Acusações vis e infames foram assacadas contra meu nome, maior patrimônio que construi com trabalho e afinco durante décadas.

Em defesa desse patrimônio, informo que constituirei advogado para elaborar petição requerendo acesso aos documentos da chamada “Operação Castelo de Areia” nos autos de inquérito contra a construtora Camargo Corrêa. Responsabilizarei moral e materialmente os autores dessa acusação leviana e fabricantes de lista apócrifa, que não respeita sequer a grafia correta do meu nome, prova da indigência dessa fraude.

Sobre a menção irresponsável e descabida a meu nome em gravação realizada em Brasília, também tomarei as devidas providências legais.

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *