Os cerca de 60 estudantes que há uma semana ocupavam a Câmara Legislativa do distrito Federal decidiram encerrar o movimento depois de lá permanecerem...

Os cerca de 60 estudantes que há uma semana ocupavam a Câmara Legislativa do distrito Federal decidiram encerrar o movimento depois de lá permanecerem por uma semana. A desocupação foi espontânea e aconteceu para evitar o cumprimento da ordem judicial de reintegração de posse, reforçada ontem pela juíza encarregada do caso.

A  população  contraiu uma dívida histórica com esses jovens. Eles foram os únicos com coragem e iniciativa suficiente para denunciar a indignação que toma conta da cidade. Foi, a rigor, o único movimento de protesto contra a bandalheira que se instalou no GDF.

Apesar de estar chocada com a pornografia financeira protagonizada por Arruda e seus assessores, a Capital da República não conseguiu produzir nenhuma outra mobilização.

O Blog espera que os estudantes não se desmobilizem. Brasília precisa do seu vigor e da sua determinação. Som pena de não haver outras vozes para dar vazão ao que todos os cidadão honestos do país estão sentindo neste momento.

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *