O Blog do Pannunzio está sob censura, por determinação judicial, desde segunda-feira da semana passada, dia 1° de Dezembro. A decisão foi exarada pela...

O Blog do Pannunzio está sob censura, por determinação judicial, desde segunda-feira da semana passada, dia 1° de Dezembro. A decisão foi exarada pela Segunda Vara Cível de Curitiba. A determinação nos impede de noticiar ou mencionar o nome da brasileria de 22 anos que é esposa do chefe da quadrilha internacional presa em vários países em operação comandada pela Interpol.

A pessoa que estamos proibidos de mencionar teve papel ativo na organização montada pela quadrilha na República Dominicana. Contra ela havia uma ordem de prisão internacional no site da Interpol (leia o post anterior ou clique aqui para saber mais).

O Blog fez a denúncia embasado em farta documentação obtida junto às autoridades dominicanas. As matérias foram veiculadas a bem do interesse público. A prisão da quadrilha só faz reforçar nossa convicção na necessidade de dar divulgação aos crimes, que continuavam sendo perpetrados principalmente no Paraná.

Respeitando a ordem judicial, ao mesmo tempo em que nos preparamos para contestá-la nas instâncias adequadas, o Blog espera não ser punido por ter prestado um serviço sobre cuja relevância não há a menor dúvida.

Todos os fatos foram rigorosamente apurados. Não há um retoque a fazer no que foi noticiado. A partir de agora, aguardamos ansiosamente a derrubada da liminar que nos censurou para dar curso à cobertura da atuação dessa organização criminosa.

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *