Pannunzio Comunicação – Blog do Pannunzio

Permuta de censura? Proposta aceita. O p&p aceita a proposta do Pannunzio

Adriana Vandoni, do Blog Prosa e Politica

 

O blog prosa&política está censurado desde o dia 13 de novembro, como todos sabem, por decisão do juiz Pedro Sakamoto que atendeu ao pedido de deputado estadual José Riva (PP) – presidente da Assembléia de MT, afastado das funções administrativas por ordem judicial. A censura foi ratificada pelo desembargador Carlos Alberto da Rocha, do TJ de MT, que encontrou consistência nas razões do juiz Sakamoto para determinar a censura prévia. Portanto, estou proibida de emitir opiniões pessoais sobre o deputado José Riva, proibida também de comentar sobre os mais de 100 processos que o deputado possui. Sobre eles eu só poderei comentar, diz o juiz Sakamoto, depois de transitado em julgado, o que levaria, segundo cálculos otimistas, uns 25 anos.

O juiz também ordenou que o blog do Enock Cavalcanti, retirasse do ar três posts, um deles é um artigo meu. Por mais estranho que possa parecer, ojuiz entendeu que meu artigo no blog do Enock não pode. Mas no meu blog pode. Hehehe. O artigo não pode ser lido lá, mas pode ser lido aqui. Vai entender!!! hehehehe

Só mesmo o desembargador para ver consistência nisso. Mas, cada cabeça, uma sentença.

O blog do jornalista Fabio Pannunzio também está censurado. Foi proibido de citar o nome de uma brasileira de 22 anos, esposa do homem apontado como o líder de uma quadrilha internacional presa em vários países em operação comandada pela Interpol. Segundo investigações do Ministério Público, o grupo fraudava o sistema de concessão de vistos para trabalho temporário nos EUA desde 2002. (leia aqui)

Hoje Pannunzio fez uma proposta em seu blog: a permuta da censura. Ele não pode falar da moça, mas eu posso. Eu não posso falar do Riva, mas ele pode.

Permuta aceita.

Aguardem cenas dos próximos capítulos.

 

 

Share the Post:

Join Our Newsletter