Está explicado o amor incondicional da ABI pela PETROBRAS. Não é preciso ir muito longe. No index do Google, o nome da estatal aparece...

Está explicado o amor incondicional da ABI pela PETROBRAS. Não é preciso ir muito longe. No index do Google, o nome da estatal aparece em 98 artigos postados no site da estatal. Há páginas e páginas e mais páginas, inclusive aquelas cujo conteúdo foi desenvolvido para incentivar a marcha contra a CPI. Todas elas muito bem ornamentadas pelo banner da BR no topo. Também há menções a publicações e eventos patrocinados pela estatal.

Se você quiser conferir, clique aqui. Ou aprecie o print de algumas telas às quais os links da pesquisa podem levar. Estão logo abaixo. Para os que vão me criticar dizendo que eu não ouvi o outro lado, antecipo que estou encaminhando e-mail à assessoria de imprensa com apenas duas perguntas:

1 – Qual o valor dos patrocínios culturais repassados à Associação Brasileira de Imprensa nos últimos cinco anos?

2 – Qual o montante gasto pela empresa com patrocínio do site da ABI?

Tomei o cuidado de postar o material antes de enviar as perguntas porque, caso contrário, meus questionamentos iriam fatalmente aparecer no blog da empresa antes que este artigo fosse escrito.

 

 

 

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *