O comando das operações de buscas está informando neste momento que os primeiros dezesseis corpos de passageiros do voo AF-447 vão desembarcar daqui a...

O comando das operações de buscas está informando neste momento que os primeiros dezesseis corpos de passageiros do voo AF-447 vão desembarcar daqui a pouco em Recife. A espera pelo desembarque em terras continentais, que foi maior do que o previsto, aconteceu em função de dificuldades no trabalho inicial de perícia dos corpos, feito na ilha de Fernando de Noronha.

Um submarino nuclear e um navio da França já estão na área das buscas. Um rebocador que vai receber equipamentos para localização das caixas-pretas também recebeu autorização apra atracar em Natal. A Marinha brasileira aguarda a chegada de um navio-doca, que deverá estar na região do desastre com 363 marinheiros a bordo para auxiliar a busca de destroços do avião.

Os comandantes acreditam que ainda será possível resgatar mais corpos, embora hoje nenhum cadáver tenha sido retirado do mar.

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *