Pannunzio Comunicação – Blog do Pannunzio

Em sua primeira aparição pública, Arruda distribui “cheques” na perifera

Veja só o curioso discurso do carola José Roberto Arruda em sua primeira aparição pública pós-panetonegate. Em Samabaia, um dos grotões do Distrito Federal, ele apareceu para distribuir “cheques-moradia”.

Falou de Deus com o mesmo desembaraço com que, anos atrás, jurou pelo filhos não ter violado o painel eletrônico do Senado.

A transcrição integral do discurso está no Blog da Samanta Sallum.

“Boa tarde, gente. Que saudade de vocês. Deus abençoe vocês todos. Posso falar uma coisa?

Eu recebi muitos conselhos por causas das armadilhas, das injúrias, das ofensas, eu recebi muitos conselhos: Arruda, fica em casa, deixa que o Paulinho e a Eliana vão lá entregar os cheques-moradia. Mas eu vou falar uma coisa pra vocês: eu não dei conta de não vir aqui. Porque eu amo vocês do meu coração. E eu quero neste momento agradecer primeiramente a Deus, que é quem nos dá força. Quem é que está aqui que já não sofreu na vida? Todo mundo já sofreu ou não sofreu?

Gente, eu tô sofrendo. É muito xingatório, é muita intriga, é muita gente querendo derrubar. Mas eu tenho fé em Deus e Deus é mais.

Eu to aqui hoje, vocês sabem por que? Porque eu prometi pra vocês que antes do Natal eu trazia o Cheque Moradia. Agora eu quero dar duas notícias: hoje ficaram prontos 600 cheques moradia. Mas tem mais mil que eu venho entregar em janeiro, se Deus quiser. O meu compromisso é o seguinte: não vai ficar nenhuma família que morava nas invasões, que morava de invasões, que acreditou em mim e que veio pra cá, não vai ficar nenhuma família daqui sem receber o seu cheque moradia.

Agora é o seguinte. Eu quero entregar o primeiro, posso? Mas eu quero agradecer às pessoas que estão me fazendo o bem. O primeiro é esse aqui, o deputado Paulo Roriz. Uma salva de palmas para ele. Depois é essa aqui, a deputada Eliana Pedrosa.

Share the Post:

Join Our Newsletter