Mário Coelho, do site Congresso em Foco Integrantes da Mesa Diretora da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) se reúnem na tarde desta sexta-feira...
Mário Coelho, do site Congresso em Foco
Integrantes da Mesa Diretora da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) se reúnem na tarde desta sexta-feira (8) para discutir a volta do deputado Leonardo Prudente (sem partido) à presidência do poder Legislativo local. A reunião, a ser realizada em lugar ainda ignorado, foi convocada pelo vice-presidente da Casa, Cabo Patrício (PT). Apesar de ter tirado uma licença de 60 dias, Prudente acabou retornando ao cargo em 30 de dezembro.
A intenção de Patrício é tentar convencer Prudente a sair novamente do cargo. A oposição acredita que a presença dele na presidência será suficiente para contaminar os trabalhos na Câmara Legislativa. A partir da próxima semana, os distritais voltam do recesso parlamentar para instalar a CPI da Corrupção e a comissão especial que vai analisar os pedidos de impeachment contra o governador José Roberto Arruda (sem partido). Os processos por quebra de decoro envolvendo oito parlamentares, incluindo Prudente, ficaram para fevereiro.
Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *