A Câmara Distrital do DF está reunida sob a presidência do deputado das meias , Leonardo Prudente. Sua primeira medida foi interditar a Casa....

A Câmara Distrital do DF está reunida sob a presidência do deputado das meias , Leonardo Prudente. Sua primeira medida foi interditar a Casa. leonardo Prudente alega que, por razões de segurança, não seria permitido o acesso do público às dependências da Câmara hoje.

Ao mesmo tempo, o Movimento Fora Arruda e Máfia está denunciando um ataque da guarda pretoriana do panetone ao acampamento que os estudantes montaram do lado de fora da CDLF. Militantes pagos e palanqueiros de Arruda e dos demais implicados no escândalo teriam quebrado, inclusive, o caixão e um boneco do ainda governador José Roberto Arruda.

A coordenação do movimento está convocando todos os que se indignam com a roubalheira em Brasília a comparecer à frente da Casa para engrossar a manifestação de protesto. Lá dentro do bunker, Prudente o os outros imprudentes se preparam para eleger a presidência da Comissão de Justiça.

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *