Pannunzio Comunicação – Blog do Pannunzio

Câmara Legislativa escolhe membros de comissões que vão discutir crise no DF

Com informações da Agência Brasil

Os deputados distritais já escolheram os membros da comissão especial e da comissão parlamentar de inquérito (CPI) que vão discutir a crise política que envolveu o governo do Distrito Federal e parlamentares da Câmara Legislativa. Em reunião nesta tarde, as comissões elegem seus presidentes e vice-presidentes, para, então, discutir a pauta de trabalhos.

A comissão especial será composta pelos deputados Cristiano Araújo (PTB), Chico Leite (PT), Alírio Neto (PPS), Batista das Cooperativas (PRP) e Geraldo Naves (DEM).

Os integrantes da CPI serão os deputados Alírio Neto, Batista das Cooperativas, Eliana Pedrosa (DEM), Jaqueline Roriz (PMN) e Paulo Tadeu (PT).

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) informou, há pouco, que será presidida pelo democrata Geraldo Naves. A CCJ terá papel importante nas decisões que serão tomadas pela Casa em relação aos deputados acusados de envolvimento em um suposto esquema de recebimento de propinas no governo do Distrito Federal, que seria comandado pelo governador José Roberto Arruda.

Share the Post:

Join Our Newsletter