Com informações da Agência Brasil Ficou para quinta-feira (14) a votação do requerimento que pede a convocação do ex-secretário de Relações Institucionais do Distrito...

Com informações da Agência Brasil

Ficou para quinta-feira (14) a votação do requerimento que pede a convocação do ex-secretário de Relações Institucionais do Distrito Federal, Durval Barbosa, na comissão parlamentar de inquérito (CPI) da Câmara Legislativa que investiga as denúncias de esquema de propina no governo local.

Durval foi quem denunciou o suposto esquema de corrupção no Distrito Federal, investigado pelo Operação Caixa de Pandora da Polícia Federal. O requerimento foi apresentado pelo deputado Paulo Tadeu (PT), único representante da oposição na CPI.

Apesar da insistência do petista em votar o requerimento hoje, os demais quatro deputados membros da CPI, ligados à base governista, conseguiram adiar a votação para a quinta-feira.

O pedido vai ser analisado pelo deputado Raimundo Ribeiro (PSDB) que integra a comissão e já foi secretário do governo de José Roberto Arruda (sem partido).

 

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *