Fonte: Radiobras Correio Braziliense Manchete: Distritais instalam CPI Comissão Parlamentar de Inquérito da corrupção vai investigar desvio de recursos públicos em contratos do GDF...

Fonte: Radiobras

Correio Braziliense

Manchete: Distritais instalam CPI

Comissão Parlamentar de Inquérito da corrupção vai investigar desvio de recursos públicos em contratos do GDF nos últimos 19 anos. Depoimento do ex-secretário Durval Barbosa é uma das prioridades dos deputados. (págs. 1, 28 e 29)

Foto legenda

Os 300 da PM

O gramado e a rampa de acesso à Câmara Legislativa foram ocupados por grupos de apoio e contrários ao governador Arruda. Pela manhã houve um enfrentamento, mas uma barreira de 300 policiais garantiu a tranquilidade das manifestações durante todo o dia. (pág. 1)

Prós e contras, todos fora

Estudantes do movimento contrário a Arruda foram retirados à força da entrada do prédio, depois de descumprirem acordo feito com a polícia e ocuparem uma área proibida. Apoiadores do governador estavam em maior número, mas nenhum manifestante pôde entrar na Câmara. (pág. 1)

Menos álcool para segurar os reajustes

O governo reduzirá de 25% para 20% o percentual do álcool anidro misturado à gasolina para tentar controlar os preços. No DF, os combustíveis sobem amanhã. (págs. 1 e 10)

Justiça paralisa concurso do Planejamento (págs. 1 e 12)


Venda casada em passagens está proibida

Anac determina que TAM e Gol parem com a comercialização irregular, pela internet, de seguros de viagem embutidos nos bilhetes aéreos. (págs. 1 e 11) 

Eleições 2010: Habitação é a bandeira de Dilma

O presidente Lula anuncia hoje a aplicação de R$ 3 bilhões em obras do programa Minha Casa, Minha Vida, que deverá se transformar no carro-chefe da campanha da ministra da Casa Civil à sucessão do Palácio do Planalto. O dinheiro irá para municípios com menos de 50 mil habitantes. (págs. 1 e 2)

Câmbio da Venezuela pode afetar Mercosul (págs. 1 e 16)


Desvio de septo atinge 20% dos brasileiros

Cerca de 38 milhões de pessoas no país sofrem com o mal, que dificulta a respiração e provoca dores de cabeça. Cirurgia pode corrigir o problema. (págs. 1 e 19)

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *