O Globo Manchete: Unidos da Tijuca ganha seu 4º Estandarte em seis anos Comissão de frente de Paulo Barros, o mago, também é premiada...

O Globo

Manchete: Unidos da Tijuca ganha seu 4º Estandarte em seis anos

Comissão de frente de Paulo Barros, o mago, também é premiada

Muito longe de ser uma i1usão de carnaval, a Unidos da Tijuca – que fez ilusionismo na Avenida – arrebatou o Estandarte de Ouro de melhor escola, do GLOBO, pela quarta vez em seis anos. As outras foram em 2005, 2006 e 2008. O tema do enredo foi os grandes segredos. O carnavalesco Paulo Barros, que havia sido revelado pela Unidos da Tijuca em 2004 e retomou à escola este ano, arrebatou ainda o Estandarte de melhor comissão de frente, que hipnotizou a Avenida. Tijuca, Beija-Flor, Salgueiro, Mangueira e Vila Isabel estão cotadas para o título de campeã. (pág. 1 e Caderno especial)

PT reage às exigências de Cabral a Dilma

O Palácio do Planalto e os petistas não gostaram das declarações do governador Sérgio Cabral cobrando fidelidade da ministra Dilma Rousseff e exigindo que ela não suba ao palanque do ex-governador Anthony Garotinho. “Sérgio Cabral precisa tomar cuidado com a língua. Dilma não recusará o apoio de ninguém”, reagiu o líder do governo na Câmara, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP). (págs. 1 e 3)

Brasília: DEM exige demissão de secretários

A direção do DEM exigiu do governador em exercício do DF, Paulo Octávio, a substituição de todos os secretários de estado envolvidos no escândalo de corrupção que levou o governador José Roberto Arruda à prisão. Octávio poderá ser expulso do partido. (págs. 1 e 4)

Charge: Chico

E segue o baile

– Onde estávamos? (pág.1)

Foto-legenda

Arruda olha por trás da cortina na sala da PF onde está preso há 7 dias. (pág. 1)

Ancelmo Gois

Prisão de Arruda muda até tema de bloco. (págs. 1, 10 e 11)

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *