Boatos dando conta da renúncia do vice-governador Paulo Octávio, que assumiu interinamente após a prisão do titular José Roberto Atrruda, são insistentes desde a...

Boatos dando conta da renúncia do vice-governador Paulo Octávio, que assumiu interinamente após a prisão do titular José Roberto Atrruda, são insistentes desde a noite de ontem.

A assessoria de imprensa do GDF negou a possibilidade de renúncia de uma entrevista que PO condederia agora à tarde. Minutos depois, no entanto, os jornalistas eram convocados para um pronunciamento do governador em exercício.

Os funcionários da TV Brasília foram convocados para uma reunião com suas respectivas chefias na noite de ontem. O assunto foram as instabilidades criadas pela pela crise no governo e o reflexos na empresa, da qual Paulo Octávio é umn dos acionistas.

Os chefes intermediários falaram abertamente que o acionista iria renunciar ao governo aproveitando o pretexto criado pela pressão do DEM. Pelo menos um dos chefes orientou os funcionários sob sua coordenação a procurar emprego em outras emissoras.

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *