Lula, de novo, infla dados Quando disse que seu governo é o que mais investiu no país, o presidente Lula Ignorou os dados oficiais:...

Lula, de novo, infla dados

Quando disse que seu governo é o que mais investiu no país, o presidente Lula Ignorou os dados oficiais: em 2009, a taxa de investimentos foi de 0,6% do PIB. Em 1976, fora de 1,9%. (págs. 1 e 8)

Foto legenda: Lula, com o governador, Sérgio Cabral e a ministra Dilma, durante a cerimônia de assinatura de contratos no Comperj, em Itaboraí

Notícia de que Dilma usa máquina irrita governo

O presidente Lula atacou ontem a imprensa ao reagir à revelação de que a ministra Dilma Rousseff, sua pré-candidata ao Planalto, participou da inauguração, em clima de campanha, de um hospital na Baixada que não recebeu recursos federais. O presidente, que inaugurou ontem menos de 20% das obras do PAC na Favela da Rocinha, disse que a imprensa se interessa por desgraças. (págs. 1 e 3)

Partidos articulam a volta da doação oculta

Deputados e senadores estudam uma forma de tentar derrubar a resolução do TSE que proíbe as chamadas doações ocultas – feitas diretamente aos partidos, que repassam o dinheiro aos candidatos sem identificar o doador. (págs. 1 e 11)

Charge Chico: Entreouvido no coletivo eleitoral (4)
– Ó, se segurem aí que eu vou arrancar…

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *