A repórter Gabriela Speziali, correspondente de Brasília para a Rádio Itatiaia, também tem um emprego no Senado da República. Ela está lotada no Gabinete...

A repórter Gabriela Speziali, correspondente de Brasília para a Rádio Itatiaia, também tem um emprego no Senado da República. Ela está lotada no Gabinete do senador Wellington Salgado (PMDB-MG) desde o fim do ano passado.

O ato de número 2652 foi publicado no dia 02 de dezembro, período que coincide com a contratação da jornalista pela rede de emissora de rádio de Minas Gerais.

No gabinete de Wellington, que é suplente do ministro das Comunicações, Hélio Costa, ninguém sabe quem é Gabriela — “Gabriela o quê?”, pergunta a secretária de gabinete. “Não é daqui não”.

O senador Wellington Salgado, em entrevista concedida a este Blog, disse no começo da tarde que nunca teve assessor de imprensa e nem assessores encarregados do serviço de rádio do gabinete.

Procurada pelo Blog, Gabriela Speziali confirmou que estava lotada no gabinete do parlamentar e pediu cinco minutos para voltar a falar com a reportagem. O tempo passou e ela não retornou. Agora, nem atender o telefone ela atende mais.

Também tentamos contato por diversas vezes com a diretoria de jornalismo da Rádio Itatiaia mas, até agora, ninguém se pronunciou sobre o assunto.

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *