O senador Pedro Simon (PMDB-RS) rebateu hoje as afirmações do colega Arthur Virgílio (PMDB-AM), de que ele estaria sendo vítima de chantagem por parte...

O senador Pedro Simon (PMDB-RS) rebateu hoje as afirmações do colega Arthur Virgílio (PMDB-AM), de que ele estaria sendo vítima de chantagem por parte do ex-diretor geral da Casa, Agaciel Maia.

A denúncia feita por Virgílio dava conta de que alguns parlamentares estariam se calando em face às ameças do ex-diretor. Entre eles, políticos como Eduardo Suplicy e Cristovam Buarque. Mas segundo Simon, Agaciel não possui informações que possam comprometê-lo. “Falar que eu não me pronunciei é simplesmente não me conhecer”, garantiu.

Em plenário, Pedro Simon traçou um panorama da crise, dizendo que o tempo tem passado sem que atitudes concretas sobre o caso sejam tomadas. “Essa crise é séria e profunda. Enganam-se os que querem empurrá-la com a barriga, esperando a próxima crise”, disse ao afirmar que, “nunca na história vi uma impressão tão negativa do Senado, chamada de ‘A Casa dos Escândalos'”.

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *