Estou à espera de um telefonema do jornalista Márcio Doti há cinco dias. Ele é o diretor de jornalismo da Rádio Itaitiaia, a maior...

Estou à espera de um telefonema do jornalista Márcio Doti há cinco dias. Ele é o diretor de jornalismo da Rádio Itaitiaia, a maior rede mineira de emissoras de rádio. Doti não retorna as ligações. Até agora, o acúmulo de funções dos repórteres da empresa em Brasília não foi explicado. A rádio não divulgou um desmentido nem uma nota de esclarecimento. Os correspondentes da Itatiaia — todos! — na Capital da República têm dupla função. Trabalham na emissora e estão lotados em gabinetes dos senadores  Eduardo Azeredo (PSDB), Hélio Costa  (PMDB, atualmente no Ministério das Comunicações) e Wellington Salgado (idem, suplente de Hélio Costa).

Profissionais da própria emissora têm enviado e-mails dizendo que a situação é bem mais grave do que parece. Além de autorizar a jornada dupla, a Itatiaia também estimularia esse tipo de relação incestuosa com políticos mineiros.

Por que será que Márcio Doti não retorna minhas ligações ?

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *