Na estreia, candidatos em disputa pela BolsaNa abertura da campanha, os presidenciáveis José Serra e Dilma Rousseff disputaram a paternidade dos programa de bolsas...

Na estreia, candidatos em disputa pela Bolsa
Na abertura da campanha, os presidenciáveis José Serra e Dilma Rousseff disputaram a paternidade dos programa de bolsas para carentes. Serra disse que projetos tucanos originaram o Bolsa Família e prometeu ampliar o programa. Dilma acusou oponentes de tratar a questão social como artifício eleitoral. (Págs. 1, 3 e editorial “Cabe a Dilma esclarecer programa”)

Serra diz que Dilma foge do debate
O candidato tucano à Presidência, José Serra, cobrou a participação da petista Dilma Rousseff em debates eleitorais. “Não sou ventríloquo de marqueteiro nem de partido”, afirmou Serra. Em Porto Alegre, Dilma disse que quer ser presidente para continuar mudando o país. (Págs. 1, 4 e 9)

Lula quebra promessa e cria novos cargos
Depois de Lula dizer que não criaria mais cargos, o governo enviou ao Congresso projetos criando 1.853 postos no Executivo e no Judiciário. (Págs. 1 e 13 e editorial “Efeitos do festival da gastança”)

Dinheiro em espécie vira escândalo… na França (Págs. 1 e 31)

Obama manda processar o Arizona por lei de imigração (Págs. 1 e 30)

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *