Juiz boliviano foge e pede asilo ao BrasilO juiz boliviano Luis Ernando Tapia Pachi pediu asilo político ontem em Corumbá (MS). Ele alegou perseguição...

Juiz boliviano foge e pede asilo ao Brasil
O juiz boliviano Luis Ernando Tapia Pachi pediu asilo político ontem em Corumbá (MS). Ele alegou perseguição por parte do governo de Evo Morales. Pachi estava no caso do assassinato de três suspeitos de conspirar para matar Morales. (Págs. 1 e Internacional A12)

Primo do goleiro Bruno diz que Eliza está morta
Um primo do goleiro Bruno confessou participação no desaparecimento de Eliza Samudio, de 25 anos, e disse à policia que a amante do jogador do Flamengo está morta. Localizado na casa do atleta, no Rio, J., de 17 anos, afirmou que deu uma coranhada em Eliza quando seguia com ela, o bebê de 4 meses e um amigo de Bruno do Rio para Contagem (MG). De acordo com o adolescente, o corpo foi entregue a um traficante. A versão, que eximiu Bruno de responsabilidade, não convenceu a polícia. (Págs. Cidades C1 e C3)

Eleição adia novo Código Florestal

A reforma do Código Florestal foi aprovada ontem pela comissão especial da Câmara. O plenário só deve votar o texto, que libera 90% dos donos de terra de recuperar vegetação nativa, após a eleição. (Págs. 1 e Vida A17)

Foto Legenda: Planeta: Água no escapamento
Movido a hidrogênio, ônibus que não polui passa por teste em SP. (Págs. 1 e A18)

Obama elogia premiê de Israel e garante apoio (Págs. 1 e Internacional A2)

Eliminação da Copa barateia TVs em 7,8% (Págs. 1 e Economia B5)

Claudio J. D. Sales: Mudança no Tratado de Itaipu
É hora de “afogar” mais uma manifestação de uso político-eleitoral-ideológico e evitar que sejam extorquidos R$ 5,5 bilhões dos brasileiros. (Págs. 1 e Espaço Aberto A2)

Notas & Informações: Bom negócio para o ditador
Celso Amorim disse que a visita de Lula ao ditador da Guiné Equatorial foi de “negócios”. (Págs. 1 e A3)

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *