Táxis paulistanos vão voltar a ter publicidadeMenos de quatro anos após ter sido banida das ruas de SP pela Lei Cidade Limpa, a publicidade...

Táxis paulistanos vão voltar a ter publicidade
Menos de quatro anos após ter sido banida das ruas de SP pela Lei Cidade Limpa, a publicidade está prestes a voltar nos táxis.
Em cima dos carros, luminosos trarão mensagens sobre eventos turísticos, atrações culturais e campanhas públicas, como a vacinação.
Os primeiros 300 táxis que participarão da experiência (quase 1% da frota da cidade, de 32 mil) devem circular no início de 2011.
A iniciativa, da própria prefeitura, vale-se de brecha na lei que prevê “anúncios especiais”, como os de interesse cultural. (Págs. 1 e C5)

Cuba deverá libertar cinco prisioneiros políticos hoje
Cuba soltará cinco presos políticos a partir de hoje e promete liberar outros 47 em até quatro meses, anunciou a Igreja Católica, que desde maio negocia com a ditadura dos irmãos Castro.
Ativistas voltaram a pedir a liberação dos 167 presos políticos cubanos. (Págs. 1 e A12)

PT vai vender bonecos de Lula nas suas lojas
O PT planeja lançar bonecos de Lula a serem vendidos em lojas do partido e eventos de campanha, informa Renata Lo Prete. Os “Lulinhas”, de 15 cm, terão duas versões, de terno e de camisa da seleção. (Págs. 1 e A4)

Mercado: Camargo Corrêa investirá na produção de cimento R$ 14 bi (Págs. 1 e B4)

Editoriais
Leia “Pequeno progresso”, sobre aumento dos investimentos públicos federais; e “Vai ‘pegar’?”, acerca da aplicação da lei da Ficha Limpa. (Págs. 1 e A2)

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *