Procuradora vai pegar 8 anosEm menos de um mês, a Justiça condenou a procuradora aposentada Vera Lúcia de Sant’Anna Gomes a oito anos e...

Procuradora vai pegar 8 anos
Em menos de um mês, a Justiça condenou a procuradora aposentada Vera Lúcia de Sant’Anna Gomes a oito anos e dois meses de reclusão, em regime fechado, por ter torturado uma menina de 2 anos que estava sob sua guarda provisória. (Págs. 1 e 21)

Foto legenda: Com a bíblia nas mãos, o goleiro Bruno, ao lado de seu empregado e amigo Macarrão, é levado pelo camburão

Dívida é das maiores entre os emergentes
O Brasil é um dos que têm a maior divida entre paises emergentes, segundo ranking do FMI. A dívida total é de 67,2% do PIB e perde apenas para Hungria e Índia, em 27 países pesquisados. A China, por exemplo, tem apenas 20% do PIB, e o Chile, 4,4%. A capitalização do BNDES, nos últimos meses, agravou o problema, alertam analistas. (Págs. 1 e 25)

Cubanos soltos serão exilados para Espanha
O chanceler espanhol, Miguel Ángel Moratinos, afirmou que os presos políticos a serem soltos em Cuba terão que deixar o país. O dissidente Guillermo Fariñas suspendeu a greve de fome de 135 dias. (Págs. 1 e 30)

Liquidando de vez a Guerra Fria
EUA e Rússia fecharam o maior acordo de troca de espiões desde a Guerra Fria. Dez russos foram deportados para Moscou, enquanto quatro agentes seriam soltos pela Kremlin. (Págs. 1 e 31)

Casais não terão de esperar até dois anos para se divorciar (Págs. 1 e 15)

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *