Pannunzio Comunicação – Blog do Pannunzio

Destaques dos jornais de hoje – Jornal do Brasil

Anac enquadra empresas aéreas
Dezoito companhias ignoraram novas regras para passageiros

A maior parte das empresas aéreas estrangeiras que operam no Brasil não está respeitando as novas regras da Anac que protegem os passageiros. Desde a entrada em vigor da Resolução 141 da Anac, no dia 13 de junho, 915 queixas já foram protocoladas no site da agência. Como resultado, 18 companhias aéreas foram notificadas. Entre as irregularidades constatadas estão a insuficiência de informação aos passageiros e a falta de treinamento dos funcionários nos aeroportos. (Pág. 1 e Economia, pág. A13)

Foto-legenda: Uma voz para 50 mulheres
Um almoço reuniu ontem, no Rio, 50 mulheres expoentes das artes, da cultura e da política brasileira em torno da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff. Em discurso de improviso, Dilma enalteceu as “heroínas do cotidiano” e soltou a voz, embalada por canja de Alcione (foto), como relata Hildegard Angel. (Pág. 1 e Tema do dia, págs. A2 e A3)

Tráfico vigia Marina no Rio
Traficantes armados acompanharam, de longe, a visita da candidata do PV à Presidência, Marina Silva, ao Morro dos Prazeres, em Santa Teresa. Ao lado de Fernando Gabeira, ela sugeriu que as UPPs cheguem ao interior. (Pág. 1 e País, pág. A4)

Share the Post:

Join Our Newsletter