Ministro Hélio Costa anuncia pré-candidatura ao governo mineiro, mas não descarta ser vice. Lançamento ocorre quinta-feira em Belo Horizonte, com possível presença...

 

 

Ministro Hélio Costa anuncia pré-candidatura ao governo mineiro, mas não descarta ser vice. Lançamento ocorre quinta-feira em Belo Horizonte, com possível presença de José Sarney. Costa voltou a criticar Jarbas Vasconcelos por não apontar corruptos no PMDB: “é falta de educação, um sujeito isolado”.

10/03/2009

 

PMDB DEVE LANÇAR HÉLIO COSTA PARA GOVERNO DE MINAS
(JARBAS VASCONCELOS / JOSÉ SARNEY) O ministro Hélio Costa deverá ter seu nome lançado como pré-candidato ao Governo de Minas, na próxima quinta-feira. O evento do PMDB vai reunir todas as lideranças estaduais e nacional. O presidente do Senado, José Sarney foi convidado, Costa criticou Jarbas Vasconcelos, por ter declarado que parte da legenda é corrupta.

09/03/2009

 

CONVERSA DE REDAÇÃO
(HERÁCLITO FORTES / ROSEANA SARNEY / WELLINGTON SALGADO) Sobre filha de FHC que não vai ao Senado trabalhar, Aparecida Ferreira conta: “disse ‘vou despachar com Heráclito Fortes em casa’. Não duvido. É preciso transparência…”. Carlos Viana completa: “o filho do Hélio Costa, assessor do Wellington Salgado, é funcionário do Senado. É legítimo?”.

30/03/2009

 

HÉLIO COSTA DISCORDA DO DEBATE SOBRE O CFJ

A Anamatra quer que o governo retire do Congresso o projeto do CFJ. O PFL propôs a devolução do texto ao Executivo. O senador Hélio Costa, também jornalista, avalia que a discussão sobre o assunto está equivocada: “quem deve discutir, a entidade que pode coordenar e ordenar os jornalistas são os jornalistas”.

12/08/2004

 

 

SENADORES COBRAM OBRAS NO VIADUTO DAS ALMAS
Os senadores Eduardo Azeredo e Hélio Costa cobraram ontem o alargamento das faixas do Viaduto das Almas, em Belo Horizonte. O local contabiliza 200 mortes. “Há muito anos esse problema existe. Lamentavelmente, nunca se faz nada”, lamenta Costa. “O problema está se repetindo, e não vemos nenhuma palavra do governo”, critica Azeredo, que anunciou pressão da bancada federal mineira por obras no viaduto.

12/02/2004

 

07:47 – COSTA: POSIÇÃO DO PMDB É CONFORTÁVEL
Ministro Hélio Costa admite que PMDB namora Aécio Neves com vistas à eleição presidencial. “O PMDB é hoje um partido fortalecido pelos resultados das eleições. Já tínhamos maioria na Câmara, temos agora no Senado, o PMDB tem posição confortável”, destaca. Ele reforça que, regimentalmente, a legenda pode comandar Câmara e Senado.

12/11/2008

 

PAULISTAS TENTAM EXCLUIR AÉCIO DE PRÉVIAS NO PSDB
Carlos Lindemberg acusa tucanos paulistas de tentar prejudicar Aécio Neves na corrida presidencial com a informação de que ele acertou apoio a Hélio Costa na disputa pelo governo mineiro em troca de ajuda para se eleger senador. “Está no ar nova especulação do tucanato paulista pra tirar o governador das prévias do PSDB”, afirma.

22/06/2009

 

HÉLIO COSTA SERÁ COTADO COMO CANDIDATO EM BH
Carlos Lindemberg cita Hélio Costa como possível candidato à prefeitura de Belo Horizonte. “Costa, como confidenciou a um amigo em Brasília, não está disposto a entrar na disputa, embora não possa impedir que seu nome esteja nas especulações. Antes de ser ministro, Costa é senador, foi deputado federal e candidato ao governo de Minas duas vezes”, lembra.

26/12/2007

 

ÉPOCA DE SECA TEM DE SER USADA PARA CONSERTAR PISTAS
Márcio Doti lembra que, recentemente, o senador Hélio Costa alertou para o excesso de buracos nas estradas. “Estamos passando por um longo período sem chuvas e era para aproveitar e cuidar das estradas. Não é possível que vamos caminhar para mais um período de chuvas com estradas arrasadas”, comenta Doti.

17/08/2004

 

ASSINATURA BÁSICA DEVE ENTRAR NA PAUTA DO CONGRESSO
O Ministro Hélio Costa, cita os projetos que pretende encaminhar ao congresso no próximo semestre: “o presidente Lula se comprometeu a apresentar a urgência no projeto de lei que vai para o Congresso, que visa reduzir o preço da assinatura básica”.

24/07/2007

 

RELATORES NÃO VÃO CONCLUIR PARECERES ATÉ 2 DE NOVEMBRO
(GARIBALDI ALVES / GERSON CAMATA / PEDRO SIMON / RENAN CALHEIROS) Os relatores de três processos contra Renan Calheiros avisaram que não vão concluir pareceres até 2 de novembro. Sobre a eventual sucessão de Renan Calheiros, quatro peemedebistas são cotados: Garibaldi Alves, Gerson Camata, Pedro Simon e Hélio Costa.

18/10/2007

 

 

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *