Cinco minutos e 45 segundos de pau puro. Assim foi o programa eleitoral da campanha petista para a tarde desta segunda. A produção se...

Cinco minutos e 45 segundos de pau puro. Assim foi o programa eleitoral da campanha petista para a tarde desta segunda. A produção se valeu da edição de trechos do debate de ontem na Band.

O curioso é que nem um take do candidato adversário é mostrado. Dilma pergunta e ninguém responde. Fade-in (escurecimento gradual da tela), fade-out ( a candidata reaparece) e lá está DIlma de novo, detonando José Serra.

A edição vitaminou o tom agressivo da candidata, que aparece bem mais assertiva agora, neste início de segundo. A maior parte dos analistas não vinculados ao PT acha a tática temerária. Tentada por Geraldo Alkmin nas eleições de 2006 contra Lula, fez com que o candidato tucano tivesse menos votos no segundo do que no primeiro turno, quando suas aparições insossas lhe valeram o apelido de “Picolé de Xuxu”.

[VIDEO]http://www.youtube.com/watch?v=hdeBIllhrgE[/VIDEO]

Comentários

  • Lúcio

    12/10/2010 #1 Author

    Dilma, não é mentindo que vc irá vencer a eleição!

    Responder

  • Marcio

    11/10/2010 #2 Author

    Qual a novidade, Pannunzio? O tom no 1º turno da campanha de Serra foi pior que isto. A diferença é que a campanha tucana fez EXATAMENTE igual o que as classes medíocres reproduziram incansavelmente: espalharam terrorismo em forma de boataria e emails sem procedência!!! Dilma, ao contrário, tomou esse cuidado. Falou somente o que tinha provas. O resto das nojeiras PSDEMoníacas ficará para a história contar…

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *