O Senador Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB e coordenador da campanha de José Serra à Presidência da República, assegura que as pesquisas divulgadas...

O Senador Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB e coordenador da campanha de José Serra à Presidência da República, assegura que as pesquisas divulgadas hoje já não refletem mais a realidade da situação eleitoral dos dois candidatos.

Guerra afirma que as pesquisas internas encomendadas pelo PSDB indicam que há um rigoroso empate entre ambas as campanhas. “Nosso tracking foi muito preciso no primeiro turno e já antecipava o segundo turno 15 dias antes da eleição passada”, disse o parlamentar ao Blog do Pannunzio.

Outra fonte da campanha tucana revela que nas pesquisas diárias feitas para orientar a campanha a margem entre Serra e DIlma, ainda favorável a Dilma Rousseff estaria oscilando entre 3% e 4%.

Guerra participa esta noite do programa Band Eleições, que entra no ar à meia-noite e meia, e vai explicar de onde nasce sua convicção de que os dos candidatos estão empatados.

De acordo com a pesquisa Vox Populi / IG divulgada no começo da noite, a diferença entre Serra e Dilma seria de 8%  a favor da candidata petista. No IBOPE, a vantagem aparece reduzida a 6 pontos percentuais. No último Datafolha, divulgado este fim-de-semana, Dilma aparecia 7 pontos à frente de Serra.

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *