Onde andam Romero Jucá (PMDB-RR), Renan Calheiros (PMDB-AL), Ideli Salvatti (PT-SC) e outros? Desde a última quinta-feira eles não são vistos no plenário do...

Onde andam Romero Jucá (PMDB-RR), Renan Calheiros (PMDB-AL), Ideli Salvatti (PT-SC) e outros?

Desde a última quinta-feira eles não são vistos no plenário do Senado. A defesa do senador José Sarney, que também não dá o ar da graça há muito tempo, ficou a cargo do único peemedebista que parece ter estômago de titânio: o velho e combativo Wellington Salgado, uma espécie de São Judas Tadeu dos dias difíceis do Senado.

Chama a atenção o absenteísmo quase crônico do líder Romero Jucá. Desde que a crise de Sarney ficou mais aguda ele simplesmente saiu do foco. Sumiu! Deixou o abacaxi nas mãos de Renan Calheiros, com quem andou trocando tapas verbais nas últimas semanas por causa da CPI da PETROBRAS.

A julgar pelo desempenho de hoje e peloss desaparecimento de conveniência dos últimos dias, o São Judas Tadeu Wellington Salgado vai ficar com a garganta musculosa de tanto falar sobre quem não tem mais ninguém para advogar suas causas.

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *