Do site Panrotas Se a moda pega..   A companhia aérea irlandesa de baixo custo Ryanair lançou hoje uma enquete on-line na qual pergunta aos clientes...

Do site Panrotas

Se a moda pega..

 

Projeto de assentos verticais; novidade seria instalada na parte traseira dos jatos da aérea irlandesa
A companhia aérea irlandesa de baixo custo Ryanair lançou hoje uma enquete on-line na qual pergunta aos clientes se, para obter uma passagem de graça ou um grande desconto, estariam dispostos a viajar em pé em trajetos curtos. Segundo a companhia, a pesquisa tenta submeter a exame o recente (e polêmico) projeto que modificaria a parte traseira dos aviões para instalar uma série de “assentos verticais”.

O diretor de Comunicações da Ryanair, Stephen McNamara, lembra que usuários de “trens, ônibus e metros permanecem de pé durante horas todos os dias e pagam a mesma tarifa que aqueles que vão sentados”. A pesquisa, que permanecerá aberta no site da Ryanair até 13 de julho, também pergunta aos usuários se aceitariam essas mesmas condições de viagem inclusive se a tarifa fosse apenas 50% menor. A Ryanair já abordou com a empresa Boeing a viabilidade do projeto e buscará agora a aprovação da Autoridade Aérea Irlandesa antes de encomendar ao fabricante os novos aparelhos. A enquete (em inglês) pode ser acessada pelo site www.ryanair.com.

 

Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *