Uma paródia do famigerado blog da PETROBRAS, que formalmente se chama Dados e Fatos, está no ar desde o último domingo. A página, criada...
Uma paródia do famigerado blog da PETROBRAS, que formalmente se chama Dados e Fatos, está no ar desde o último domingo. A página, criada no mesmo provedor que a PETROBRAS hospeda seu blog, se chama “Fatos e Dados”.
Embora os grafismos sejam muito parecidos, o conteúdo é completamente diferente. O autor, que assume a paródia, diz que seu objetivo é “fazer um protesto por ver uma empresa com mais de 50 anos de história ser usada de maneira ridícula para atacar a imprensa”.
O blogueiro, um estudante de publicidade, diz que gastou apenas uma hora para criá-lo — 20 minutos para formatar a página e outros 40 pesquisando dois conteúdos para postar. E assegura que não lhe custou nada além de parte de um domingo frio.
O site tem sido atualizado com frequência, sempre com artigos críticos à postura da estatal. O endereço para acessá-lo é http://petrobrasdadosefatos.wordpress.com/
Comentários


Sem comentários ainda.

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *